Prêmio Brasileirão 2021: Bruna Calderan, do Palmeiras, melhor lateral-direita do Brasileiro Feminino Neoenergia

Prêmio Brasileirão 2021: Bruna Calderan, do Palmeiras, melhor lateral-direita do Brasileiro Feminino Neoenergia

Com forte presença ofensiva, Calderan se destacou no Verdão e ganha espaço na Seleção do Campeonato.

Prêmio Brasileirão 2021 Prêmio Brasileirão 2021
Créditos: Alex Ramos/CBF

Mais uma vez, Bruna Calderan! Em segunda temporada consecutiva, ala é eleita a Melhor Lateral-direita do Brasileiro Feminino Neoenergia. Versátil e bem presente nas jogadas de ataque do Palmeiras, Calderan foi protagonista na campanha que levou o Alviverde à primeira final do campeonato. Nesta sexta-feira (10), a jogadora recebeu o troféu durante o Prêmio Brasileirão 2021.

O poderio ofensivo das Palestrinas na temporada tinha em Bruna Calderan sucesso certo. Com suas subidas constantes, passes precisos e jogadas de efeito, a ala se firmou como uma alternativa decisiva no Verdão.

A lateral foi titular absoluta do grupo vice-campeão brasileiro e também classificado para a Libertadores Feminina na próxima edição. Sabendo interpretar os espaços do campo com maestria e impondo versatilidade quando necessário, Calderan consolida seu protagonismo no Palmeiras.

"Estou muito feliz de estar representando o Palmeiras este ano. A forma com que as meninas me acolheram foi de grande valia para eu voltar à seleção do campeonato. Um clube novo, uma adaptação diferente assim como uma nova forma de trabalho. Então, estar aqui e receber esse prêmio foi possível graças as meninas e a comissão do Palmeiras."

Bruna Calderan, do Palmeiras, melhor lateral-direita do Brasileiro Feminino Neoenergia 2021

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro