Prêmio Brasileirão 2021: Arthur Elias, do Corinthians, melhor técnico do Brasileirão Feminino Neoenergia

Prêmio Brasileirão 2021: Arthur Elias, do Corinthians, melhor técnico do Brasileirão Feminino Neoenergia

Treinador comandou o Timão em seu tricampeonato brasileiro e consolidou dinastia alvinegra no futebol nacional.

Prêmio Brasileirão 2021 Prêmio Brasileirão 2021
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Estamos sem manchetes: Arthur Elias foi eleito o melhor técnico do Brasileirão Feminino Neoenergia. Na noite desta sexta-feira (10), o treinador do Corinthians recebeu pela terceira vez o troféu durante o Prêmio Brasileirão 2021, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

A premiação individual pontua um ano histórico para o Corinthians e para Arthur Elias. Na temporada, o Timão conquistou a tríplice coroa do futebol feminino, com as conquistas do Paulistão, do Brasileirão Feminino Neoenergia e da CONMEBOL Libertadores.

Além de 2021, Arthur Elias também foi eleito o melhor técnico do Brasileirão Feminino Neoenergia em 2020 e 2018. Comandante do Timão em todos os três títulos do Brasileirão, o treinador ainda tem mais um campeonato na conta, já que comandou o Centro Olímpico em 2013.

No tapete vermelho do Prêmio Brasileirão 2021, Arthur destacou a sensação de dever cumprido ao encerrar mais uma temporada extremamente vitoriosa com o Corinthians.

"Me sinto muito feliz, muito satisfeito, acho que foi um ano fantástico. O Brasileiro foi o primeiro dos três que a gente conquistou. É um trabalho que evolui a cada ano. Queria dedicar o prêmio a comissão técnica, e as pessoas que trabalham comigo porque sem uma comissão altamente qualificada, a gente não consegue chegar nos objetivos que almejamos. Eu não penso pequeno, estou em um grande clube, no Corinthians, e temos trabalhado duro há muito tempo, trazendo valores ao nosso trabalho, agregando conceitos e evoluindo. Estou muito feliz pelas atletas acreditarem nisso, queria agradecer à elas porque são as protagonistas. Vamos por mais!"

Prêmio Brasileirão 2021: Arthur Elias, do Corinthians, melhor técnico do Brasileirão Feminino Neoenergia

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser