Prêmio Brasileirão 2020: Tamires, melhor lateral-esquerda do Brasileiro Feminino A-1

Prêmio Brasileirão 2020: Tamires, melhor lateral-esquerda do Brasileiro Feminino A-1

Versátil, ala do Corinthians repete indicação de 2019 e volta a figurar na seleção das melhores do campeonato.

Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF - Tamires Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF - Tamires
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Não é notícia repetida: mais uma vez, Tamires foi eleita como a melhor lateral-esquerdo do Brasileiro Feminino A-1. Depois de ajudar o Corinthians a conquistar o seu bicampeonato, a ala do Timão recebeu a conquista individual durante o Prêmio Brasileirão 2020, nesta sexta-feira (26), na sede da CBF.

Versátil, Tamires foi escalada na lateral esquerda, mas chegou a atuar em outras posições. Prova disso é a temporada do Corinthians, durante a qual o técnico Arthur Elias a utilizou como ala ou até mesmo mais adiantada, no ataque. Em qualquer posição, ela manteve seu futebol de altíssimo nível a serviço do Corinthians. Foram três gols marcados na campanha do título.

"Eu fico muito feliz. É fruto de muito trabalho. Temos que continuar sonhando alto e fazer o melhor a cada dia. O prêmio é um reflexo do trabalho diário. Fico muito grata. Divido o prêmio com a minha família e todas as pessoas que tiveram ao meu lado. É sempre uma honra ser uma das melhores jogadoras do Brasil e representar a Seleção Brasileira também", falou Tamires.

Contratada após a Copa do Mundo da França, em 2019, Tamires conquistou o seu primeiro título do Brasileiro Feminino A-1 com o Corinthians nesta temporada. No ano anterior, ela foi vice-campeã brasileira com o Timão e conquistou a Conmebol Libertadores Feminina 2019.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS