Prêmio Brasileirão 2020: Letícia, melhor goleira do Brasileiro Feminino

Prêmio Brasileirão 2020: Letícia, melhor goleira do Brasileiro Feminino

Goleira liderou defesa do Corinthians na conquista do título do Brasileirão Feminino em 2020.

Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 Corinthias x Avaí Kindermann Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 Corinthias x Avaí Kindermann
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Um dos grandes destaques da campanha irretocável do Corinthians no Brasileiro Feminino A-1 2020 foi a defesa. E muito disso se deve ao trabalho de Letícia Izidoro, que foi eleita a melhor goleira da competição no Prêmio Brasileirão 2020, em cerimônia realizada nesta sexta-feira (26), na sede da CBF.

Lelê, como é chamada carinhosamente pelos torcedores, foi fundamental para a conquista do Alvinegro, que sofreu apenas dez gols durante todo o campeonato, uma média de menos de um gol sofrido a cada duas partidas.

Esta é a primeira vez que a goleira entra para a seleção do campeonato promovida pela CBF. A arqueira também esteve na campanha do título brasileiro de 2018 e da da Conmebol Libertadores, em 2019.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics