Prêmio Brasileirão 2020: Lelê, melhor atacante do Brasileiro Feminino A-1

Prêmio Brasileirão 2020: Lelê, melhor atacante do Brasileiro Feminino A-1

Artilheira do Avaí/Kindermann na campanha do vice-campeonato, atacante marcou 11 gols durante o Brasileirão Feminino.

Prêmio Brasileirão 2020: Lelê, melhor atacante do Brasileiro Feminino A-1 Prêmio Brasileirão 2020: Lelê, melhor atacante do Brasileiro Feminino A-1
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Se o Avaí/Kindermann chegou tão longe no Brasileiro Feminino A-1 2020 muito se deve aos gols de Lelê. Principal artilheira do time catarinense, ela foi eleita como a melhor atacante da competição e recebeu o troféu individual durante o Prêmio Brasileirão 2020, nesta sexta-feira (26), na sede da CBF.

Ao todo, foram 11 gols marcados pela atacante, que adicionou um pouco de experiência e rodagem ao time do Avaí/Kindermann. Ela já conquistou o Brasileiro Feminino A-1 em 2015, com o Rio Preto, e havia disputado outras duas finais antes de participar da decisão deste ano. Em 2018, pelo time paulista, Lelê foi escolhida como melhor atacante do Brasileiro Feminino pela primeira vez.

"Para mim foi uma alegria imensa, foi meu primeiro ano no Avaí/Kindermann, chegando na final com o clube. Foi um prazer imenso participar do clube com minhas companheiras, chegar até a final. Ganhar esse prêmio também, quase ser artilheira (risos). Quero agradecer muito às minhas companheiras, comissão técnica e minha família", declarou a atacante, durante a premiação.

Na campanha do Avaí/Kindermann, que terminou com um vice-campeonato, Lelê se destacou na goleada por 6 a 1 sobre o Minas Brasília, quando marcou três vezes. Na lista de artilheiras do campeonato, a camisa 21 do equipe catarinense ficou atrás somente de Carla Nunes, que marcou 12 gols.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS