Prêmio Brasileirão 2020: Jaqueline, revelação do Brasileiro Feminino A-1

Prêmio Brasileirão 2020: Jaqueline, revelação do Brasileiro Feminino A-1

Jovem fez parte de boa campanha do São Paulo e se destacou como uma das grandes promessas do futebol feminino no país em 2020.

Terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1: São Paulo venceu o Flamengo por 3 x 1 Terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1: São Paulo venceu o Flamengo por 3 x 1
Créditos: Nilton Brito/NB Photopress

Aos 19 anos de idade, Jaqueline é uma das principais promessas do futebol feminino no país. Não à toa, foi eleita a revelação do Brasileiro Feminino A-1 2020. A atacante do São Paulo recebeu o troféu durante a cerimônia do Prêmio Brasileirão 2020, nesta sexta-feira (26), na sede da CBF.

Integrante do elenco que conquistou o título do Brasileiro Feminino A-2, em 2019, Jaqueline foi uma das protagonistas do São Paulo no primeiro ano na elite do futebol nacional. Ao lado de Duda e de Gláucia, a camisa 30 formou um poderoso trio de ataque que quase levou o Tricolor à final, sendo eliminado na semifinal para o Avaí/Kindermann. 

"Gostaria de agradecer a vocês pelo prêmio e aos torcedores que torcem por mim e acreditam no meu trabalho", resumiu a revelação.

Na campanha do Brasileirão Feminino, Jaque foi às redes em quatro oportunidades. No Tricolor, apenas Gláucia, com oito gols, marcou mais do que a jovem atacante.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics