Prêmio Brasileirão 2020: Gabi Zanotti, melhor meia e craque do Brasileiro Feminino A-1

Prêmio Brasileirão 2020: Gabi Zanotti, melhor meia e craque do Brasileiro Feminino A-1

Principal jogadora do Corinthians, meio-campista é a única jogadora que já figurou em três seleções do Brasileiro Feminino.

Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF - Gabi Zanotti Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF - Gabi Zanotti
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Gabi Zanotti foi eleita a melhor meia e Craque do Brasileiro Feminino A-1 2020. Vice-artilheira do Corinthians durante a campanha do título, a experiente camisa 10 fez de tudo um pouco, e conduziu o Timão a mais um título no torneio nacional. Zanotti recebeu os troféus individuais durante o Prêmio Brasileirão 2020, nesta sexta-feira (26), na sede da CBF.

A eleição de Gabi Zanotti como melhor meia do Brasileiro Feminino não chega a ser uma surpresa. Ela já figurou em três times de melhores da competição escalados pela CBF.

Durante a campanha do Corinthians na competição, Zanotti balançou as redes em seis oportunidades. A meia também chegou a ser eleita a Craque da Partida, no jogo de volta da final contra o Avaí/Kindermann.

"´É um motivo de muito orgulho fazer parte dessa seleção do campeonato. Eu sempre falo da parte coletiva, faço questão de compartilhar este premio individual com todas as companheiras. O Campeonato Brasileiro a cada ano que passa se torna mais competitivo e mais talentos são revelados", disse a meia.

Aos 35 anos, Gabi Zanotti foi a grande estrela do futebol feminino na noite do Prêmio Brasileirão 2019. Além dos troféus de melhor meia e de Craque do Brasileirão, ela ainda foi premiada como a autora do Gol Mais Bonito da competição, em votação dos internautas nas redes sociais. 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser