Prêmio Brasileirão 2020: Duda, melhor meia do Brasileiro Feminino A-1

Prêmio Brasileirão 2020: Duda, melhor meia do Brasileiro Feminino A-1

Com seis gols marcados, meio-campista deu a criatividade necessária ao ataque do Avaí/Kindermann na campanha do vice-campeonato.

Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF - Duda Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF - Duda
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O ano de 2020 dificilmente será esquecido por Duda. Com grandes atuações, ela ajudou o Avaí/Kindermann a chegar na final do Brasileiro Feminino A-1 2020. De quebra, levou no Prêmio Brasileirão 2020 o troféu de melhor meia da competição.

Pode-ser dizer que grande parte das ações ofensivas do Avaí/Kindermann passaram pela criatividade de Duda. Com lindos passes e finalização certeira, a meia terminou o Brasileirão com seis gols marcados, em sua equipe, esteve atrás apenas de Lelê e Catyellen.

"Primeiramente, quero agrade a deus, minha família, meus amigos e companheiras de ex-clube. Foi um momento muito importante na minha vida e na carreira. Espero fazer isto nesta temporada. Acho que não tem premiação maior do que você se sentir bem e fazer o que ama. Estou num momento importante na minha carreira e estou muito feliz", falou Duda.

Com o bom desempenho pelo Avaí/Kindermann, Duda conquistou sua primeira convocação para a Seleção Feminina Principal. A meia esteve nos jogos preparatórios do Brasil contra o Equador e deixou sua marca ao fazer um golaço na vitória por 6 a 0, em partida disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, em novembro de 2020.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS