Prêmio Brasileirão 2020: Arthur Elias, melhor técnico do Brasileiro Feminino A-1

Prêmio Brasileirão 2020: Arthur Elias, melhor técnico do Brasileiro Feminino A-1

Eleito pela segunda vez, treinador comandou o Corinthians rumo a mais um título nacional.

Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF - Arthur Elias Prêmio Brasileirão 2020 na sede da CBF - Arthur Elias
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Ao ver o Corinthians jogar, é possível notar os dedos de Arthur Elias em cada movimento, em cada gesto técnico. Com um trabalho de mais de cinco anos à frente do Timão, ele foi eleito o melhor técnico do Brasileiro Feminino A-1 2020, após o título conquistado pelo Alvinegro. O troféu foi entregue nesta sexta-feira (26), durante o Prêmio Brasileirão 2020.

Este foi o sétimo título conquistado por Arthur Elias à frente do futebol feminino do Corinthians. Além do Brasileirão Feminino (2018 e 2020), o treinador ainda abocanhou a Libertadores da América (2019 e 2017), o Campeonato Paulista (2019 e 2020) e a Copa do Brasil (2016). Esta é a segunda vez que Arthur Elias é eleito para a seleção dos melhores do Brasileiro Feminino. 

"É desafiador para todos. Parabenizar a CBF pela realização do campeonato. É continuidade e trabalho, encerrar ciclos, fazer uma avaliação daquilo que você acertou e errou. O feminino me proporcionou um crescimento profissional. Quero agradecer e dividir esse prêmio com minha comissão técnica, com minha família, com o Corinthians, as atletas, os dois presidente", agradeceu Arthur Elias.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS