Prêmio Brasileirão 2019: gol de Tamires é eleito o mais bonito

Prêmio Brasileirão 2019: gol de Tamires é eleito o mais bonito

Tento marcado diante do Flamengo, na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, venceu votação popular

Prêmio Brasileirão 2019 Prêmio Brasileirão 2019
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Uma pintura. Assim se pode definir o tento da lateral-esquerda Tamires no jogo da volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Flamengo. A jogadora arriscou um chute de longe e acertou uma finalização de rara felicidade, no ângulo. Nesta segunda-feira (9), a atleta recebeu o troféu do gol mais bonito do torneio, eleito em votação popular, no Prêmio Brasileirão 2019.

Tamires chegou no decorrer da temporada e foi uma das principais atletas na campanha do vice-campeonato do Brasileirão Feminino A-1. Com dois gols em 11 jogos, a jogadora também foi eleita a melhor lateral-esquerda da competição.

 

– Muito grata. Aquele dia do gol contra o Flamengo foi muito especial, foi o mais bonito da minha carreira. Fico muito feliz por receber essa honraria hoje.

No ano de 2019, Tamires também ganhou destaque durante a disputa da Copa do Mundo Feminina. Titular da Seleção Brasileira durante todo o torneio, a lateral participou também da jogada do gol eleito o mais bonito do Mundial, marcado por Cristiane.

A experiente jogadora de 32 anos subiu ao palco do Prêmio Brasileirão 2019 nesta segunda e recebeu o troféu de gol mais bonito do Brasileirão Feminino A-1 das mãos de Zinho.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports