Prêmio Brasileirão 2019: Larissa, do Flamengo, é eleita a Craque da Galera

Prêmio Brasileirão 2019: Larissa, do Flamengo, é eleita a Craque da Galera

Artilheira do time rubro-negro no Feminino A-1 de 2019, atacante foi eleita em votação popular por meio do site da competição

Prêmio Brasileirão 2019 Prêmio Brasileirão 2019
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Destaque na campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro Feminino A-1 deste ano, Larissa foi coroada pela torcido rubro-negra. Nesta segunda-feira (9), a atacante recebeu o prêmio de Craque da Galera, eleita pela votação popular no site brasileirao.cbf.com.br. No palco, o ex-atacante Adriano foi o responsável pela entrega do troféu.

– Fico muito feliz, pois isso é uma prova que o público está vendo nosso trabalho e gostando de tudo que estamos fazendo. É um reconhecimento. Para mim está sendo um sonho viver isso aqui hoje. Agradeço muito a todos. A torcida é sempre importante não só nos jogos, mas também no apoio no dia a dia. Em uma disputa dessa em que você precisa ser votada, ver que o público votou e te escolheu como craque da galera é muito gratificante. Fico muito feliz.

 

Nesta edição do Brasileirão, Larissa entrou em campo em 17 jogos pelo Flamengo e terminou como artilheira da equipe, com 11 gols marcados. Inclusive, se destacou com dois hat-tricks, quando balançou as redes três vezes na vitória por 5 a 0 diante do Foz Cataratas, e no triunfo pelo mesmo placar contra o São Francisco. As boas atuações da atacante contribuíram para o time carioca chegar até a semifinal da competição, onde acabou eliminado pelo Corinthians.

Aos 32 anos, a camisa 9 está no Flamengo desde 2015 e carrega em seu currículo um título brasileiro e algumas convocações para a Seleção Brasileira Feminina.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser