Palmeiras, Internacional e São Paulo brigam pela liderança do Brasileirão Feminino Neoenergia

Palmeiras, Internacional e São Paulo brigam pela liderança do Brasileirão Feminino Neoenergia

Separados por dois pontos, primeiros três colocados chegam à rodada derradeira com chances de terminar na frente

Palmeiras, Internacional e São Paulo brigam pela liderança do Brasileirão Feminino Neoenergia Palmeiras, Internacional e São Paulo brigam pela liderança do Brasileirão Feminino Neoenergia
Créditos: Staff Images Woman/CBF e João Callegari/Internacional

A corrida pela liderança do Brasileirão Feminino Neoenergia chegou até a última rodada. E três times estão firmes na disputa. Palmeiras, Internacional e São Paulo têm chance de terminar a primeira fase no topo da tabela de classificação, que garante o direito de decidir todos os confrontos do mata-mata como mandante.

A 15ª rodada do Brasileirão Feminino será disputada simultaneamente neste domingo, às 11h. Saiba o que cada time precisa fazer para terminar a primeira fase na liderança!

1º: Palmeiras - 34 pontos

Líder, o Palmeiras só depende de si para ficar com a liderança. As Palestrinas visitam o já rebaixado Esmac e, com uma simples vitória, garantem a primeira colocação do Brasileirão Feminino Neoenergia. Em caso de empate, o Verdão só fica na frente se o Inter não vencer. Se perder, o Palmeiras precisará torcer contra as vitórias de Inter e São Paulo para ser líder.

Esmac x Palmeiras

Palmeiras será líder se:

- vencer

- empatar e Internacional não vencer

- perder e nenhum entre Internacional e São Paulo vencer

Palmeiras venceu o Real Brasília por 4 a 1 no Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2022 Palmeiras é o líder do Brasileirão Feminino Neoenergia
Créditos: Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF

2º: Internacional - 33 pontos

A um ponto do Palmeiras, o Internacional só consegue ameaçar a liderança com uma vitória. O Colorado visita o Avaí/Kindermann em Caçador (SC), e o empate o deixa automaticamente atrás do Palmeiras. Se vencer, o Inter precisará torcer para o Verdão não derrotar o Esmac.

Avaí/Kindermann x Internacional

Internacional será líder se:

- vencer e Palmeiras não ganhar

Duda Sampaio comemorando gol pelo Internacional Inter depende de empate do Palmeiras para ter chance de buscar o título
Créditos: João Callegari / SC Internacional

3º: São Paulo - 32 pontos

Em situação mais complexa, o São Paulo precisa de uma combinação de três resultados para terminar a primeira fase do Brasileirão Feminino Neoenergia na liderança. O Tricolor só chega ao topo se derrotar o São José, o Palmeiras perder e o Internacional não vencer.

São Paulo x São José

São Paulo será líder se:

- vencer, Palmeiras perder e Internacional não ganhar

Confira aqui a tabela completa do Brasileirão Feminino Neoenergia!

São Paulo precisa de outros dois resultados para buscar liderança do Brasileirão Feminino Neoenergia São Paulo precisa de outros dois resultados para buscar liderança do Brasileirão Feminino Neoenergia
Créditos: Staff Images Woman/CBF

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro