Atacante do Palmeiras, Otti se mostra confiante para jogo contra o Avaí-Kindermann

Atacante do Palmeiras, Otti se mostra confiante para jogo contra o Avaí-Kindermann

Confronto é inédito no Brasileiro Feminino A-1. Duelo acontece no domingo (06), às 15h, no Estádio Nelo Bracalente..

Ottilia, atacante do Palmeiras Ottilia, atacante do Palmeiras
Créditos: Divulgação/Palmeiras

Depois de marcar o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, a atacante Ottilia quer manter a boa fase no Brasileiro Feminino A-1. Neste domingo, o Alviverde enfrenta o Avaí-Kindermann, em Vinhedo, e a jovem Otti, como é conhecida, mostrou otimismo para o confronto, apesar de reconhecer a qualidade das adversárias.

"Estamos trabalhando firme durante a semana para buscar fazer uma boa partida. Sabemos que vamos enfrentar uma ótima equipe e que será um jogo difícil. Mas também estamos confiantes na nossa capacidade”, afirmou.

Destaque do São Paulo na temporada passada, Otti se notabilizou por marcar muitos gols pelo Tricolor (foram dez em 25 partias). A ansiedade para balançar as redes com a camisa Alviverde já começava a incomodá-la, quando, no último fim de semana, ela finalmente anotou seu primeiro tento pelo Palmeiras. A oportunidade aconteceu no último sábado (29), quando ela saiu do banco e fechou a goleada por 4 a 1 contra a Ponte Preta. Emocionada, foi às lágrimas na comemoração.

“Foi um momento de felicidade total. Passa um filme na nossa cabeça, lembrei de momentos difíceis que passei na carreira. Mas recebi o abraço das minhas companheiras, da comissão técnica. O gol foi especial demais para mim e espero que marque um período de ainda mais alegrias com o clube”, disse a atleta.

Palmeiras e Avaí-Kindermann se enfrentam pela primeira vez na elite da competição nacional. A equipe Alviverde retomou sua trajetória no futebol feminino no ano passado, conquistou o acesso através da Série A-2 e ainda não havia cruzado caminhos com a equipe catarinense.

O Palmeiras está em quinto lugar na tabela de classificação, com 12 pontos, quatro vitórias, duas derrotas e nenhum empate. A goleada contra a Macaca não foi a única nessa campanha palestrina. Antes da parada, as meninas comandadas por Ricardo Belli ganharam por 4 a 0 do Vitória e por 5 a 0 do Cruzeiro. Com esse retrospecto, Otti entende que o elenco é capaz de vislumbrar objetivos grandes na competição.

Otti emocionada com seu primeiro gol pelo Palmeiras Otti emocionada com seu primeiro gol pelo Palmeiras
Créditos: Rebeca Reis

“Vejo a equipe com muita ambição e confiança para a sequência do Brasileiro. Sabemos que o caminho é longo e duro, mas buscamos manter os pés no chão sempre e confiar no nosso trabalho. Vamos dar o máximo a cada partida para seguirmos evoluindo e ter um bom desempenho ao final da competição.” conclui.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics