Maior artilheira da história do Brasileiro Feminino, Gabi Nunes alcança marca de 50 gols

Maior artilheira da história do Brasileiro Feminino, Gabi Nunes alcança marca de 50 gols

O segundo gol do Timão neste domingo foi o 50º de Gabi Nunes em Campeonatos Brasileiros.

Após marcar, Gabi Nunes comemorou sinalizando o número 50 com as mãos, em alusão à marca histórica alcançada Após marcar, Gabi Nunes comemorou sinalizando o número 50 com as mãos, em alusão à marca histórica alcançada
Créditos: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

A noite deste domingo (23) foi positiva para o Corinthians, que venceu o Real Brasília por 5 a 2 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Mas para Gabi Nunes, essa data foi mais que especial e ficará guardada em sua lembrança para sempre. Maior artilheira da história da competição, a atacante do Timão se tornou a primeira jogadora a alcançar a marca de 50 gols no torneio.

Este foi apenas outro feito dos tantos realizados por Gabi nesta temporada. Em abril, a atacante se tornou a maior artilheira do Corinthians em Campeonatos Brasileiros, na época com 29 bolas na rede defendendo as cores do Timão. Em maio, na 7ª rodada do torneio, Gabi Nunes foi além. A atleta do Alvinegro ultrapassou Byanca Brasil e se tornou a maior artilheira da história da competição, com 49 gols na ocasião.

Duas rodadas depois, diante do Real Brasília, Gabi voltou a balançar as redes e alcançou a incrível marca de 50 tentos anotados no Brasileiro Feminino. Foi dela o segundo gol da vitória do Corinthians sobre as visitantes. O feito da atleta foi exaltado pelo perfil oficial do Timão nas redes sociais.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO ITAÚ Mastercard GOL CIMED SEMP TCL FIAT Pague Menos BitCi 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics Globus