Líder, Avaí/Kindermann visita o Corinthians pelo Brasileiro Feminino

Líder, Avaí/Kindermann visita o Corinthians pelo Brasileiro Feminino

Quinta-feira fecha segunda rodada do campeonato com confronto entre Timão e Leoas no Parque São Jorge

Avaí/Kindermann na primeira rodada do Brasileirão Feminino Avaí/Kindermann na primeira rodada do Brasileirão Feminino
Créditos: Andrielli Zambonin / Avaí Kindermann

A quinta-feira promete ser de muita emoção para o Brasileiro Feminino A-1, com direito a líder em campo. No topo da tabela, o Avaí/Kindermann vai até o Parque São Jorge, em São Paulo, para enfrentar o Corinthians. O jogo começa às 20h30 e terá transmissão do MyCujoo, no site da CBF (cbf.com.br).

As Leoas chegam para o confronto cheias de moral. Na primeira rodada, as catarinenses golearam o Vitória por 7 a 0 e assumiram a liderança, graças ao saldo de gols. Com os mesmos três pontos, o Corinthians também vem embalado para este duelo. Além de jogar diante de seu torcedor, as Minas da Fiel venceram o Palmeiras por 3 a 1 na estreia.

Além desta partida, outros cinco duelos completam a segunda rodada do Brasileiro Feminino nesta quinta-feira. Às 19h, as atuais campeãs da Ferroviária visitam o Minas Icesp, no Bezerrão, no Distrito Federal. No mesmo horário, o Audax recebe o Grêmio no José Liberatti, em Osasco. Também às 19h, o São José recebe o Cruzeiro no Martins Pereira e o São Paulo mede forças com o Internacional no Marcelo Portugal, em Cotia.

Fechando o dia de futebol, o Santos vai até o Ismael Benigno, em Manaus, para enfrentar o Iranduba, às 21h Todas as partidas terão transmissão do MyCujoo pelo site da CBF (cbf.com.br).

19h - Audax x Grêmio - José Liberatti, Osasco

19h - Minas Icesp x Ferroviária - Bezerrão, Gama

19h - São José x Cruzeiro - Martins Pereira, São José dos Campos

19h - São Paulo x Internacional - Marcelo Portugal, Cotia

20h30 - Corinthians x Avaí/Kindermann - Parque São Jorge, São Paulo

21h - Iranduba x Santos - Ismael Benigno, Manaus

Fla e Palmeiras desencantam no Brasileiro


Abrindo a segunda rodada, Flamengo/Marinha e Palmeiras conseguiram suas primeiras vitórias no Brasileiro Feminino. O Alviverde viajou até Salvador e derrotou o Vitória por 4 a 0 no Barradão. Jogando dentro de casa, o Flamengo venceu a Ponte Preta por 3 a 0 no Giulite Coutinho, em Mesquita. Com os resultados, Fla e Verdão chegaram aos três pontos no campeonato, enquanto Vitória e Ponte seguem zerados.

Flamengo/Marinha derrotou a Ponte Preta por 3 a 0 Flamengo/Marinha derrotou a Ponte Preta por 3 a 0
Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports