Leoas jogam bem, mas Vitória tropeça diante do Audax no Feminino A-1

Leoas jogam bem, mas Vitória tropeça diante do Audax no Feminino A-1

Time rubro-negro teve boas chances, mas viu vitória escapar após gol de Guyd. Na próxima rodada do torneio, Vitória viaja para encarar o Foz Cataratas-PR

Vitória-BA 0 x 1 Audax-SP - Campeonato Brasileiro Feminino A-1- 16/03/2019

Créditos: Maurícia da Matta/EC Vitória

Rolou a bola no Brasileirão Feminino A-1! No último final de semana, 14 dos 16 clubes da elite nacional da modalidade entraram em campo. No sábado (16), o Vitória recebeu o Audax-SP no Barradão. Donas da casa, as Leoas jogaram bem e até dominaram as adversárias durante o jogo, mas acabaram perdendo por 1 a 0 na estreia. O gol paulista foi marcado por Guyd (Ingryd Avancini), aos 34 do segundo tempo.

Pelo time rubro-negro, Rafa, Itacaré, Roqueline e Tainara criaram boas chances na primeira etapa. O clube baiano até balançou as redes, mas o árbitro assinalou impedimento de Joyce, que cruzou para Itacaré. No último lance da partida, a arbitragem não assinalou um pênalti na volante Fabi, do Vitória.

– Nossa equipe criou as melhores chances, mas pecou na hora de finalizar. Não podemos deixar isso acontecer. Taticamente o time se comportou bem, mas precisamos vencer jogos assim. Agora é trabalhar durante a semana e buscar a primeira vitória fora de casa – analisou o treinador Lucas Grillo.

No próximo sábado (23), as Leoas do Vitória voltam a campo diante do Foz Cataratas-PR. O confronto, que será no estádio Pedro Basso (Foz do Iguaçu, PR) é válido pela segunda rodada do Brasileirão Feminino A-1 de 2019.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações