Brasileirão Feminino A-1 tem Kindermann x Flamengo neste domingo

Brasileirão Feminino A-1 tem Kindermann x Flamengo neste domingo

As Quartas de Finais do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2018 abrem com jogo de ida entres as equipes Kindermann-SC x Flamengo-RJ, às 15h, em Santa Catarina

Flamengo 2x0 Foz Cataratas - Brasileiro Feminino A-1 (17/07/2018) Flamengo 2x0 Foz Cataratas - Brasileiro Feminino A-1 (17/07/2018)
Créditos: Staff Images/Flamengo

Entrando na fase decisiva, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1 terá neste domingo (9) Kindermann-SC e Flamengo-RJ, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Caçador (SC), pelo primeiro jogo de ida das Quartas de Finais da competição em 2018. 

Na primeira etapa, as equipes se enfrentaram em turno e returno. Depois, os quatro melhores clubes de cada um dos dois grupos avançaram para as quartas de final e deste momento até a semifinal e a grande decisão, todas as partidas serão disputadas em jogos de ida e volta. 

Em busca do bicampeonato, as Meninas da Gávea marcaram 33 gols, sofreram 17 e finalizaram a primeira fase do Brasileirão com 27 pontos conquistados em 14 jogos, oito vitórias, três empates e três derrotas. 

Já as catarinenses, ficaram na terceira colocação do Grupo 1, somando 25 pontos em 14 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Após o resultado de 1 a 0 contra o Iranduba na última partida, as anfitriãs tentarão a vitória em casa nesta tarde para seguirem firmes na disputa. 

Na história do Brasileirão, as duas equipes só se enfrentaram uma vez. Em 2015, o time rubro-negro teve o Kindermann como adversário da estreia na competição e com dois gols de Daniele no Estádio Municipal de Caçador, palco da partida de logo mais, a equipe carioca venceu por 2 a 0.`

Também nos preparativos para o Campeonato Catarinense onde disputarão o décimo título estadual, sob o comando do técnico Jorge Barcellos, as atletas do Kindermann entrarão em campo contando com o apoio da goleira Bárbara, que vem fazendo um grande trabalho na linha defensiva da equipe catarinense, além de fazer parte da Seleção Brasileira Feminina. 

Já na equipe rubro-negra, que conquistou a classificação para a fase atual com três rodadas de antecedência sob a coordenação de Ricardo Abrantes, vale destacar a performance de Dany Helena, que aparece como principal artilheira do Flamengo e da competição, somando 13 gols.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser