Jogos de hoje – Feminino A-1 – 7ª rodada

Jogos de hoje – Feminino A-1 – 7ª rodada

Três duelos complementam a sétima rodada do Feminino A-1 nesta quarta (20): São Francisco-BA x São José-SP, Kindermann-SC x Sport-PE e Rio Preto-SP x Audax-SP

Logo - Brasileiro Feminino Logo - Brasileiro Feminino
Créditos: CBF

Três partidas na tarde desta quarta-feira (20) dão sequência à sétima rodada do Brasileiro Feminino A-1. Pelo Grupo 1, o São Francisco-BA recebe o São José-SP, às 15h (de Brasília), no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde (BA). As equipes se enfrentam em mau momento na competição, e buscam se recuperar na tabela com os três pontos. 

No mesmo horário, o Kindermann-SC encara o Sport-PE no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC). Para catarinenses e pernambucanas, o duelo é mais uma boa chance de solidificar uma vaga no G-4 da chave. O Kindermann chegaria à segunda posição, enquanto o Leão, atualmente no quinto lugar, pode entrar na zona de classificação para a próxima fase.

Já pelo Grupo 2 do Feminino A-1, Rio Preto-SP e Audax-SP jogam no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), às 15h (de Brasília). As equipes fazem um duelo direto por um lugar no G-4 da chave. Atualmente na quarta e na quinta colocação, respectivamente, Rio Preto e Audax estão separados por dois pontos na tabela. 

Clique aqui e confira mais informações sobre os confrontos desta quarta-feira (20) do Brasileiro Feminino A-1 na página completa da competição!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser