Jogos de Hoje - Brasileiro Feminino A-2 - 5ª Rodada

Jogos de Hoje - Brasileiro Feminino A-2 - 5ª Rodada

Nesta quarta-feira (23), todos os 16 times entram em campo pela quinta rodada do Brasileiro Feminino A-2. Confira!

Logo - Brasileiro Feminino A2

Créditos: CBF

Nesta quarta-feira (23) todas as 16 equipes entram em campo pela quinta rodada do Brasileiro Feminino A-2. Às 15h, válido pelo Grupo 14, o Duque de Caxias-RJ recebe o Ad Embu das Artes-SP no Romário Faria, em Duque de Caxias (RJ). As duas equipes estão em penúltimo e último colocado, respectivamente, e buscam uma vitória para se reerguer na competição. No mesmo horário, Gre-Nal no Vieirão, em Gravatai (RS). O Internacional-RS é o líder isolado do grupo, com 10 pontos, enquanto o Grêmio-RS, com apenas dois pontos, é o sexto colocado. Nesta partida, entrada será 2 kg de alimento não-perecível, tanto para a torcida tricolor quanto para os colorados. 

Pulando pro Grupo 15, contudo, ainda no horário das 15h. No Manoel Barradas, em Salvador (BA), confronto entre líder e vice-líder, o 3b Sport-AM visita o Vitória-BA para defender a ponta da tabela.  As duas equipes tem o mesmo número de pontos e o mesmo saldo de gols, sendo desempatado pelo número de gols feito pela equipe amazonense, três a mais que o clube baiano. No mesmo horário, no Francisco Vasques, em Belém (PA), o Esmac-PA recebe o Lusaca-BA. Os dois times vêm de derrota e vão atrás da vitória para uma recuperação no grupo. 

Às 16h, pelo Grupo 14, o América-MG recebe o vice-colocado, Minas Icesp-DF na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (AM). Com a vitória na última rodada em cima do Grêmio, por 2 a 1, o time do Distrito Federal assumiu a posição que era do Coelho, clube que enfrenta nesta quarta. Às 18h, No Grupo 15, mais um confronto direto por posições. Empatados em número de pontos, desempatados por um gol a mais do clube piauiense, o Tiradentes-PI recebe o Sampaio Correa-MA às 18h no Albertão, em Teresina-PI. 

Fechando a rodada, às 20h, um confronto em cada grupo. Pelo Grupo 14, o Vila Nova-ES, terceiro colocado, recebe a Associação Atlética Napoli-SC, quinto colocado, no Kleber Andrade, em Cariacica-ES. Já no Grupo 15, o São Gonçalo-CE, sexta colocado, visita o Botafogo-PB, lanterna, no Estádio da Graça, em João Pessoa-PB. 

Confira a classificação de momento da Série B 2018 e a tabela da competição!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports