Jogo de hoje – Brasileiro Feminino A-1 – 11ª rodada

Jogo de hoje – Brasileiro Feminino A-1 – 11ª rodada

Três partidas abrem a 11ª rodada do Brasileirão Feminino nesta terça-feira (17). Confira os confrontos:

Logo - Brasileiro Feminino Logo - Brasileiro Feminino
Créditos: CBF

A bola vai rolar para mais uma rodada do Brasileiro Feminino A-1! Nesta terça-feira (17), às 15h (de Brasília), três partidas do Grupo 02 abrem a 11ª rodada da competição.

O líder Santos-SP recebe o Vitória-PE no Ulrico Mursa, em Santos (SP), O Alvinegro está isolado na liderança com 28 pontos e já está classificado para a próxima fase do torneio. Já a equipe pernambucana ocupa a última posição com três pontos conquistados. No Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo/Marinha-RJ recebe o Foz Cataratas-PR. O Rubro-Negro é o vice-líder, com 21 pontos, e busca a vitória para se classificar com três rodadas de antecedência.

Enquanto isso, o Foz está em quinto lugar, com 11 pontos, e precisa do triunfo para seguir vivo na competição. O Estádio Canindé, em São Paulo (SP), será palco do confronto entre Portuguesa-SP e Audax-SP. O time visitante é o sexto colocado com sete pontos, seguido da Lusa, sétima colocada, com cinco. As duas equipes buscam os três pontos para seguirem com chances de classificação. 

Clique para acessar a tabela completa e a classificação de momento do Brasileirão Feminino 2018!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics