Iranduba e Kindermann jogarão com portões fechados

Iranduba e Kindermann jogarão com portões fechados

Além da perda do mando por uma partida, a Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta terça-feira que o confronto também teve mudança de local. Confira!

Logo - Brasileiro Feminino Logo - Brasileiro Feminino
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta terça-feira (14) uma mudança na tabela do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 de 2018. O confronto entre Iranduba-AM e Kindermann-SC não terá presença de público, por decisão tomada pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD, após julgar, no dia 26 de julho, o Processo 113/18, determinando a pena de perda de mando de campo de 01 (uma) partida, a ser realizada com portões fechados ao público, ou seja, sem comercialização de ingressos. Diante disso, o clube mandante solicitou uma mudança de local. Anteriormente marcada para Arena da Amazônia, será realizada no Estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM). A data e o horário da partida permaneceram sem alteração. Confira abaixo os detalhes e no documento em anexo. 

Iranduba/AM x Kindermann/SC
De: Arena da Amazônia, em Manaus/AM
Para:Estádio Carlos Zamith, em Manaus/AM
Data: 22/08, quarta-feira (mantida)
Horário: 15h (mantido)

Anexos

  • IMT – 29BF1/18

  • CPM –01BF1/18

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics