Hoffmann Túlio diz que emocional pesou em derrota do Cruzeiro na final

Hoffmann Túlio diz que emocional pesou em derrota do Cruzeiro na final

Para treinador do Cruzeiro, equipe paulista entrou emocionalmente melhor e isso foi decisivo para o placar de 4 a 0 a favor do São Paulo

São Paulo vence Cruzeiro por 4 a 0 no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino A2

Créditos: CBF TV

O primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino A2 foi de aprendizado para o time do Cruzeiro, na avaliação do técnico Hoffmann Túlio. A equipe mineira foi derrotada por 4 a 0 para o São Paulo no Pacaembu e agora tem a missão de reverter esse placar jogando em Belo Horizonte. Para Hoffmann, o principal fator para a goleada sofrida foi o emocional.

—  Emocionalmente o São Paulo foi mais forte e a gente tem que aprender com o jogo de hoje. Não vejo a questão técnica do São Paulo muito acima do Cruzeiro, mas sim a questão emocional. O time cresceu na competição, mas acaba que nesse primeiro jogo vimos que não foi o bastante pra buscar o título - analusou o treinador.

São Paulo vence Cruzeiro por 4 a 0 no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino A2 São Paulo vence Cruzeiro por 4 a 0 no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino A2
Créditos: Rodrigo Corsi/FPF

A derrota por 4 a 0, no entanto, não apagou as esperanças do técnico do Cruzeiro. Hoffmann disse que no futebol tudo é possível e que a semana será de muito trabalho para reconstruir o time e buscar a virada diante de sua torcida. 

— Não acredito que o Lucas (técnico do São Paulo) esteja dizendo que é campeão, isso é coisa de torcida. Nós vamos remontar, acertar as coisas, ver vídeos e reconstruir nossa parte emocional. Acho que fazendo isso o Cruzeiro tem muita chance de virar - concluiu. 

Com o apoio da torcida, o Cruzeiro volta a encarar o São Paulo, no próximo domingo (25), para a grande decisão do Brasileirão Feminino A2. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações