Helio Cury representa Presidência da CBF em final do Brasileirão Feminino Binance A-2

Helio Cury representa Presidência da CBF em final do Brasileirão Feminino Binance A-2

Em nome de Ednaldo Rodrigues, vice-presidente da CBF participou da cerimônia de premiação da competição nacional

Ceará x Athletico Paranaense - Final do Brasileirão Feminino Binance A-2 2022 Ceará x Athletico Paranaense - Final do Brasileirão Feminino Binance A-2 2022
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Vice-presidente da CBF, Hélio Cury representou a Presidência da entidade na final do Brasileirão Feminino Binance A-2, disputada neste sábado (17), em Fortaleza (CE). Em nome do Presidente Ednaldo Rodrigues, Cury acompanhou a partida entre Ceará e Athletico Paranaense e participou da cerimônia de premiação das equipes, entregando medalhas e a taça.

Nas tribunas do Estádio Presidente Vargas, o dirigente assistiu ao jogo ao lado de Mauro Carmélio, Presidente da Federação Cearense de Futebol. Após o apito final, Hélio Cury destacou o grande espetáculo proporcionado pelas duas equipes na final.

"Foi uma grande partida, muito bom. Todo mundo se portou da melhor maneira possível. A torcida do Ceará vibrou bastante, desde o início do jogo. Isso traz para nós uma satisfação, porque o futebol feminino está avançando bastante. E tenho certeza absoluta que cada vez mais teremos um futebol feminino mais forte", disse em entrevista à CBF TV.

A final do Brasileirão Feminino Binance A-2 é mais um capítulo no recente crescimento da modalidade no Brasil. Para Cury, que também é Presidente da Federação Paranaense de Futebol, o resultado é fruto de um trabalho árduo e conjunto entre todos os envolvidos.

"Está sendo um grande avanço, os clubes estão se fortalecendo, a torcida está comparecendo, o trabalho está sendo bem feito. Isso é de fundamental importância. As federações, juntamente com os clubes e a CBF, um somatório de fatores que vem trazendo este resultado que a gente esperava", avaliou.

Ceará x Athletico Paranaense - Final do Brasileirão Feminino Binance A-2 2022 Hélio Cury entrega medalha a jogadora do Athletico Paranaense
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics