Grupo 14: Duque de Caxias e Napoli ficam no 0 a 0

Grupo 14: Duque de Caxias e Napoli ficam no 0 a 0

Na quarta-feira (16), equipes protagonizaram o único jogo sem gols da quarta rodada

Logo - Brasileiro Feminino A2 Logo - Brasileiro Feminino A2
Créditos: CBF

Na tarde desta quarta-feira (16), Duque de Caxias-RJ e Napoli-SC se enfrentaram no estádio Romário Farias, em Duque de Caxias (RJ), e protagonizaram a única partida sem gols da rodada. 

Com o mando de campo, as Meninas de Ouro começaram melhor e tiveram chances com Lene e Caneca, mas ambas acabaram chutando rente à meta catarinense. Com o tempo, as visitante equilibraram o jogo, mas pouco ameaçaram o gol de Claudice. Após a parada técnica, aos 25 minutos, o jogo ficou mais truncado e, apesar de ter mais posse de bola, o Duque não conseguiu mais furar o bloqueio defensivo e o placar seguiu zerado.

Na etapa final, o panorama se manteve o mesmo, com o Duque pressionando. Juliana e Loira eram as mais perigosas no segundo tempo e foram dos pés delas que saíram as melhores chances aos três e aos 26 minutos, respectivamente, em chutes que pararam na goleira adversária. Na reta final, o Tricolor fez uma verdadeira blitz na área das catarinenses e, mais uma vez, a arqueira se postou bem, praticou belas defesas e garantiu o 0 a 0 no placar final.

*Com informações do Site Oficial do Duque de Caxias

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil