Grêmio e Cruzeiro goleiam, Flu vence clássico: o dia no Feminino A-2

Grêmio e Cruzeiro goleiam, Flu vence clássico: o dia no Feminino A-2

Rodada neste sábado (13) teve goleadas de Grêmio e Cruzeiro por 7 a 0, além de vitória tricolor diante do rival Vasco. Veja o resumo do dia no Feminino A-2

Grêmio goleou o Moreninhas por 7 a 0 no Brasileiro Feminino A-2 Grêmio goleou o Moreninhas por 7 a 0 no Brasileiro Feminino A-2
Créditos: Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA

Dia agitado no Brasileirão Feminino A-2! Neste sábado (13), quatro jogos marcaram a disputa da segunda rodada do torneio nacional. O grandes destaques ficam para as goleadas de Grêmio e Cruzeiro, que venceram o Moreninhas-MS e o Aliança-GO, respectivamente, ambos por 7 a 0. Já no clássico carioca, melhor para o Fluminense diante do Vasco, com vitória por 1 a 0 em Laranjeiras. Diante do Esmac-PA, o Tiradentes-PI abriu o placar, mas cedeu empate no fim.

Confira o resumo do dia abaixo:

Grêmio 7 x 0 Moreninhas-MS

Uma estreia em casa e tanto! Pela primeira vez no Feminino A-2, o Grêmio jogou no Vieirão (Gravataí, RS) e saiu do confronto contra o Moreninhas-MS com uma bela goleada por 7 a 0. Karina (três vezes), Priscila, Katrine, Vitoria e Rafaela marcaram os gols das Gurias Gremistas. Pelo critério de saldo de gols, o tricolor gaúcho agora ocupa a liderança do grupo 4 da segunda divisão feminina.

Na próxima rodada, o Grêmio viaja a Vinhedo (SP) para duelo direto pela liderança contra o Palmeiras, às 15h de sábado (20). De olho na primeira vitória no Feminino A-2, o Moreninhas-SP recebe o Atlético-MG, às 16h de sábado (20), em local a definir.

Cruzeiro 7 x 0 Cresspom-DF

Não faltaram goleadas neste sábado de Brasileiro Feminino A-2. No Estádio das Alterosas (Belo Horizonte, MG), o Cruzeiro atropelou o Aliança-GO por 7 a 0, com direito a lei do ex e um verdadeiro show da meia Duda. Cinco dos sete gols da Raposa saíram dos pés da jovem, de apenas 17 anos de idade. Miriã e Vanessa, esta ex-jogadora do Aliança, fizeram os demais gols celestes.

Após revés na estreia, o triunfo neste sábado deu ao Cruzeiro seus três primeiros pontos no grupo 5 do Brasileiro Feminino A-2. No próximo sáado (20), às 15h, as mineiras medem forças com o Vasco da Gama no estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu, RJ). O Aliança-GO tenta a recuperação diante do Cresspom-DF, em casa, às 15h30 de quarta-feira (17).

Fluminense 1 x 0 Vasco da Gama - Brasileiro Feminino A-2 2019 Fluminense venceu clássico contra o Vasco por 1 a 0, em Laranjeiras
Créditos: Laís Patrício/FFC

Fluminense 1 x 0 Vasco

Vitória tricolor e os 100% garantidos! Jogando diante da torcida em Laranjeiras, o Fluminense superou o rival Vasco por 1 a 0, com gol de falta de Dani Barboza ainda na primeira etapa. As tricolores agora têm seis pontos somados na segunda colocação do grupo 5, atrás do Taubaté pelo critério de saldo de gols.

O próximo compromisso do Fluminense é diante do líder - e adversário direto - Taubaté. A partida será no Joaquinzão, às 15h do próximo sábado (20). Já o Vasco da Gama recebe o Cruzeiro no Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu, RJ), também às 15h de sábado.

Tiradentes-PI 1 x 1 Esmac-PA

Em confronto no Albertão, em Teresina (PI), Tiradentes-PI e Esmac-PI ficaram no empate por 1 a 1. Ferrer abriu o placar para as mandantes aos 20 minutos do segundo tempo; Letícia deixou tudo igual já perto do fim de jogo, aos 42 minutos.

Ambos os clubes têm quatro pontos somados: o Tiradentes é o vice-colocado do grupo 1, enquanto o Esmac aparece em terceiro. Na próxima rodada, o Tiradentes encara o visita o Oratório-AP, às 15h de sábado (20). O Esmac-PA, por sua vez, recebe o Snata Quitéria no Ceju (Belém, PA)< às 15h de sexta-feira (19).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser