Gabi Nunes se isola como maior artilheira do Corinthians na história do Brasileiro Feminino A-1

Gabi Nunes se isola como maior artilheira do Corinthians na história do Brasileiro Feminino A-1

Na vitória por 3 a 0 sobre o Napoli, atacante do Timão chegou à marca de 29 gols com a camisa alvinegra na competição.

Gabi Nunes comemora seu gol em Corinthians x Napoli, pelo Brasileiro Feminino A-1 Gabi Nunes comemora seu gol em Corinthians x Napoli, pelo Brasileiro Feminino A-1
Créditos: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Gabi Nunes começou o Brasileiro Feminino A-1 2021 fazendo história. Com o gol marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Napoli, no último sábado (17), a atacante se isolou como a maior artilheira da história do Corinthians na competição.

O gol dela foi o segundo na noite no Parque São Jorge. Jheniffer e Gabi Zanotti completaram o placar para o Timão. Com o tento, Gabi Nunes chegou a 29 gols com a camisa do Corinthians no Brasileiro Feminino A-1, deixando Millene para trás. A ex-atacante corintiana balançou as redes 28 vezes.

Com isso, ficou assim o ranking de artilheiras do Timão no Brasileiro Feminino A-1:

1º - Gabi Nunes: 29 gols
2º - Millene: 28 gols
3º - Adriana Leal: 23 gols
4º - Byanca Brasil: 22 gols
5º - Gabi Zanotti: 18 gols

Além da vitória e do novo posto como principal artilheira do Timão, o gol marcado diante do Napoli aproximou Gabi Nunes de outra marca relevante. Ela chegou a 47 gols marcados na história do Brasileiro Feminino A-1 e está a apenas um da maior artilheira da competição, Byanca Brasil, que tem 48.

Fonte: Futebol em Números/@BRFeminino

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS