Flamengo x São Paulo abre terceira rodada do Brasileirão Feminino A-1

Flamengo x São Paulo abre terceira rodada do Brasileirão Feminino A-1

Seis partidas agitam o domingo (16) com transmissão ao vivo no site da CBF e na TV Band. Rodada finaliza na segunda-feira (17) com dois jogos

Flamengo/Marinha jogará novamente no Giulite Coutinho, estádio que venceu a Ponte Preta Flamengo/Marinha jogará novamente no Giulite Coutinho, estádio que venceu a Ponte Preta
Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo

O Campeonato Brasileiro Feminino A-1 chega a sua terceira rodada neste final de semana. Até aqui, a competição contou com partidas emocionantes, clássicos nacionais, muitos gols e um show das jogadoras dentro das quatro linhas. Se no sábado não teremos jogos, o domingo (16) a segunda-feira (17) estão repletos de duelos que prometem agitar a tabela do torneio.

O grande confronto deste domingo (16) será entre Flamengo x São Paulo, às 14h, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos (RJ). A partida, que será transmitida ao vivo pela TV Band, reunirá duas equipes de camisa do futebol brasileiro, prometendo ser um duelo de equilíbrio.

Na segunda-feira (17), Santos x Cruzeiro fazem a partida com transmissão do Twitter, medindo forças na volta das Sereias para a Vila Belmiro. A bola rola às 19h e a torcida santista já foi convocada por Cristiane, Thaisinha e companhia.

Vale lembrar que todos os outros jogos terão transmissão ao vivo do site da CBF. Em parceria com o MyCujoo, a competição terá 100% de suas partidas transmitidas pela primeira vez.

Até a segunda rodada, Santos, Ferroviária, Grêmio, Cruzeiro e Corinthians estavam invictos, com duas vitórias cada. O Internacional ainda não perdeu, com uma vitória e um empate. Palmeiras, Iranduba e Flamengo tem um resultado positivo cada e um revés, enquanto o São Paulo somou apenas um ponto, com um empate. Minas Icesp, São José, Audax, Ponte Preta e Vitória-BA ainda não pontuaram.

Confira todas as partidas da 3a rodada:

Domingo (16)

14h: Flamengo x São Paulo - Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ) | Ao vivo: TV Bandeiras
15h: Vitória-BA x Minas Icesp - Manoel Barradas, em Salvador (BA) | Ao vivo: CBF TV
15h: Kindermann-Avaí x Grêmio - Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC) | Ao vivo:CBF TV
15h: Palmeiras x Ferroviária - no Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP) | Ao vivo: CBF TV
17h: Iranduba x São José - no Ismael Benigno, em Manaus (AM) | Ao vivo: CBF TV
20h: Ponte Preta x Internacional - no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) | Ao vivo: CBF TV

Segunda-feira (17)

19h: Santos x Cruzeiro - na Vila Belmiro, em Santos (SP) | Ao vivo: Twitter
20h30: Corinthians x Audax - no Parque São Jorge, em São Paulo (SP) | Ao vivo: CBF TV

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser