BR Feminino: Flamengo/Marinha vence, Ferroviária e Rio Preto empatam

BR Feminino: Flamengo/Marinha vence, Ferroviária e Rio Preto empatam

Rubro-Negras derrotaram a equipe do Corinthians por 2 a 1 e clássico paulista terminou empatado. Confira como foram as partidas!

Flamengo x Corinthians pela semi-final do Brasileirão Feminino série A-1 Flamengo x Corinthians pela semi-final do Brasileirão Feminino série A-1
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
A bola rolou para as partidas de ida das Semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A-1! No Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Flamengo/Marinha derrotou o Corinthians por 2 a 1. Já na Fonte Luminosa, em São Paulo, Ferroviária e Rio Preto empataram em 1 a 1. As partidas de volta acontecem no dia 10 de outubro.
 
Flamengo/Marinha 2x1 Corinthians
 
O primeiro tempo foi de ótimas oportunidades dos dois lados. Em jogo truncado desde o minuto inicial e com boas oportunidades, o Rubro-Negro conseguiu abrir o placar aos 23 minutos da primeira etapa. Bárbara cruzou e encontrou Dany Helena, que cabeceou sozinha para fazer o 1 a 0. Logo depois, o time carioca ampliou aos 34’, quando Flávia fez boa jogada individual e marcou por cobertura. Na segundo tempo, o Corinthians conseguiu voltar para o jogo e pressionou buscando o empate. Aos 19 minutos, o Timão chegou bem na área e marcou um belo gol com Adriana. Placar final: 2 a 1. O confronto de volta está marcado para o Parque São Jorge, às 19h30 (de Brasília).
 
Ferroviária 1x1 Rio Preto
 
A Fonte Luminosa recebeu mais um confronto difícil para os dois lados. De um lado, a Ferroviária apostava na posse de bola. Do outro, o Rio Preto investia na forte marcação. O jogo permaneceu apertado e as equipes foram para o intervalo sem ter balançado as redes. Quando parecia que a partida terminaria sem gols, Ludmila, após passe da calcanhar de Raquel, abriu o placar para a Locomotiva aos 42 minutos. Mas, no minuto seguinte, Maria aproveitou uma falha da defesa da Ferroviária e empatou a partida. Placar final: 1 a 1. A partida de volta será no Anísio Haddad, às 15h. Em caso de um novo empate a decisão vai para as cobranças de pênaltis.
 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics