Flamengo/Marinha vence e chega à vice-liderança do Grupo 2

Flamengo/Marinha vence e chega à vice-liderança do Grupo 2

No Estádio da Gávea, Flamengo/Marinha derrotou o Vitória por 4 a 2 e chegou à vice-liderança do Grupo 2

Flamengo/Marinha Flamengo/Marinha
Créditos: Staff Images/Flamengo
O Flamengo/Marinha conquistou mais três pontos jogando na Gávea, no Rio de Janeiro. Na tarde desta terça-feira (22), as Rubro-Negras receberam o Vitória-PE e, com dois gols de Bárbara, um de Pâmela e um de Fernanda, venceram por 4 a 2 e garantiram o resultado positivo em casa. Com o resultado, as Meninas da Gávea somam oito pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota no Brasileiro Feminino A1. A equipe segue colada nas primeiras colocações em busca da classificação para a próxima fase da competição.
 
O JOGO
 
O primeiro tempo começou agitado e, logo aos quatro minutos, Pâmela abriu o placar. Em  jogada muito inteligente de Bárbara, que pressionou a goleira na saída de bola e ganhou, a camisa 9 empurrou a bola para dentro e fez o 1 a 0. Pouco depois, aos 14, o Vitória chegou ao empate com Jady após falha defensiva rubro-negra. Porém, no minuto seguinte, Fernanda pegou a sobra e, de fora da área, mandou uma bomba, enganando a goleira adversária, que estava adiantada, e fez o segundo das mandantes. A boa atuação seguiu até o fim e as Meninas da Gávea foram para o intervalo vencendo por 2 a 1.
 
Na etapa final, o panorama geral mudou e quem partiu para cima foram as pernambucanas. Logo aos seis minutos do segundo tempo, Juliana aproveitou bola em velocidade e finalizou, mas a defesa do Flamengo não conseguiu se recompor e viu a bola morrer no fundo da rede. Na sequência, foi a vez de Bárbara  marcar duas vezes, uma aos 33 minutos e outra aos 42, para garantir o 4 a 2.
 
*Com informações do site oficial do Clube de Regatas do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil