Ferroviária luta com garra por vaga na decisão do Brasileiro Feminino

Ferroviária luta com garra por vaga na decisão do Brasileiro Feminino

A decisão das semifinais do Brasileirão Feminino se aproxima e a lateral direita da Ferroviária, Bárbara Melo, garante força total na busca pelo título

Bárbara, lateral direita da Ferroviária Bárbara, lateral direita da Ferroviária
Créditos: Jonatan Dutra/Ferroviária/Divulgação

A Ferroviária-SP entra em campo nessa quarta-feira (10) para encarar o Rio Preto-SP na segunda partida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O time do interior de São Paulo se classificou após eliminar o atual campeão, Santos, nas quartas de final da competição. Destaque na trajetória do clube, a lateral Bárbara Melo, de apenas 19 anos, acredita que o título é possível, mas que a equipe ainda precisa trabalhar bastante por ele.

– Acabamos de eliminar um dos grandes clubes da competição e conhecemos as principais características da equipe do Rio Preto. Temos totais condições de buscar a vaga na final e ficarmos cada vez mais próximas dessa conquista – afirmou a atleta.

Bárbara admite viver boa fase na carreira, disputando um campeonato importante e sendo titular, Para ela, o fortalecimento do futebol feminino e a entrada de meninas com grande potencial na modalidade ajudaram em seu crescimento.

– Acompanho muito futebol. Tanto o feminino, como o masculino. Estudo e trabalho por ele e por sua evolução. Acredito que hoje já somos mais respeitadas como atletas da principal modalidade esportiva do Brasil. Esperamos que todo esforço do nosso grupo seja recompensado com uma vaga na final. Mas pra isso, precisamos fazer por merecer dentro de campo – relatou a jogadora.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics