Kindermann e Rio Preto vencem no Brasileirão Feminino

Kindermann e Rio Preto vencem no Brasileirão Feminino

Em partidas válidas pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, as equipes venceram suas partidas e conquistaram os três pontos

Ponte Preta 0x2 Rio Preto - Brasileiro Feminino A-1 (18/07/2018) Ponte Preta 0x2 Rio Preto - Brasileiro Feminino A-1 (18/07/2018)
Créditos: PontePress/LuizGuilhermeMartins

Na quarta-feira (18), mais quatro equipes do Grupo 01 entraram em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. O Rio Preto-SP derrotou a Ponte Preta-SP por 2 a 0, enquanto o Kindermann-SC venceu o São José-SP por 2 a 0.  

No Carlos Alberto Costa Neves, em Cacador (SC), o Kindermann apostou na marcação adiantada para derrotar o São José. O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Flavinha, logo aos oito minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, aos 25 minutos, Giovanna marcou o segundo da equipe catarinense, fechando o marcador. Com a vitória, o Kindermann chegou à vice-liderança do Grupo, com 21 pontos. Já o time paulista ocupa a sexta posição com 13 pontos conquistados e ainda sonha com a classificação para a próxima fase da competição.    

Já no Moisés Lucarelli, em Campinhas (SP), Rio Preto e Ponte Preta se enfrentaram com o mesmo objetivo: se manter no G-4. O primeiro tempo foi puxado e o primeiro gol da partida saiu apenas aos 41 minutos dos pés de Carol. Mas, logo no início da segunda etapa, Negona deixou o seu, aumentando o marcador. Final de jogo: 2 a 0. Com o resultado, o Rio Preto se manteve na terceira posição com 19 pontos, seguido da Ponte, em quarto lugar, com 15 pontos.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics