Feminino A-2: mudanças em dois jogos e local definido para uma partida

Feminino A-2: mudanças em dois jogos e local definido para uma partida

Diretoria de Competições da CBF divulgou modificações em dois confrontos do Brasileiro Feminino A-2. Ceará-CE X Tiradentes-PI será no Presidente Vargas

Taça do Campeonato Brasileiro Feminino Taça do Campeonato Brasileiro Feminino
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (29), duas alterações e uma definição de local na tabela original do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. O confronto entre Porto Velho-RO e Atlético-AC, originalmente marcado para as 18h, agora será às 21h30 de sábado (4). O local segue sem alterações: os clubes se enfrentam no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO). A modificação foi solicitada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia, devido a um evento a ser realizado como preliminar.

Já a partida Uda/CSA-AL x Náutico-PE passou do Estádio Gerson Amaral (Coruripe, AL) para o Estádio Rei Pelé (Maceió, AL). Data e horário não foram modificados. O duelo será às 17h de quarta-feira (8). A Federação Alagoana de Futebol solicitou a alteração pela possibilidade de utilização do estádio Rei Pelé, após alteração de data da partida CRB/AL x Juazeirense/BA, pela Pré-Copa do Nordeste.

Por fim, Ceará-CE x Tiradentes-PI teve seu local definido: o jogo será no Estádio Presidente Vargas (Fortaleza, CE). O confronto será às 17h de quarta-feira (8) e não sofreu alterações de data e horário. 

Confira mais detalhes abaixo:

Porto Velho/RO x Atlético/AC
De: 18h
Para: 21h30 – Horário de Brasília
Data: 04/05, sábado (mantida)
Local: Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho/RO (mantido)

UDA-CSA/AL x Náutico/PE
De: Estádio Gerson Amaral, em Coruripe/AL
Para: Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL
Data: 08/05, quarta-feira (mantida)
Horário: 17h (mantido)

Ceará/CE x Tiradentes/PI
De: local “a definir”
Para: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE
Data: 08/05, quarta-feira (mantida)
Horário: 17h (mantido)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 38 - Campeonato Brasileiro Feminino A-2 2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports