ESMAC/PA x Tiradentes/PI, pelo Brasileirão Feminino A-2, será no estádio da Curuzu

ESMAC/PA x Tiradentes/PI, pelo Brasileirão Feminino A-2, será no estádio da Curuzu

Partida estava marcada para o estádio do Mangueirão, mas precisou ser transferida devido ao jogo do Campeonato Brasileirão Série C.

Artes padrão para ilustração de matérias no site: Brasileirão Feminino A-2 Artes padrão para ilustração de matérias no site: Brasileirão Feminino A-2
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições anunciou, nesta terça-feira (10), uma alteração da Tabela do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. O jogo da última rodada da primeira fase entre ESMAC/PA x Tiradentes/PI, marcado para a sexta-feira (13), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA) precisou mudar de local. Devido a impossibilidade de utilização do Mangueirão, por causa da partida entre Remo/PA e Santa Cruz/PE válido pelo Campeonato Brasileiro Série C, o jogo foi transferido para o estádio da Curuzu, na mesma cidade.

O ESMAC venceu as duas partidas como mandante e é líder do Grupo A do Brasileirão Feminino A-2, com 10 pontos. Agora, enfrenta o Tiradentes que está na terceira posição, somando 9 pontos, mas que ganhou os dois jogos que foi visitante na competição.

Confira os detalhes da mudança:

ESMAC/PA x Tiradentes/PI
De: Estádio Mangueirão, em Belém/PA
Para: Estádio da Curuzu, em Belém/PA
Data: 13/11, sexta-feira (mantida)
Horário: 16h (mantido)
Solicitante: CBF/DCO
Motivo: Impossibilidade de utilização do Mangueirão tendo em vista partida válida pelo
Campeonato Brasileiro da Série C.

Anexos

  • IMT - 33BF2 DE 10/11/2020

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser