Dois jogos terminam empatados pelo Feminino A-1

Dois jogos terminam empatados pelo Feminino A-1

Pelo Grupo 1, São Francisco-BA e São José-SP ficaram no 0 a 0. No Grupo 2, Rio Preto-SP e Audax-SP empataram por 1 a 1

Rio Preto-SP 1 x 1 Audax-SP - Brasileiro Feminino A-1 (20/06/2018) Rio Preto-SP 1 x 1 Audax-SP - Brasileiro Feminino A-1 (20/06/2018)
Créditos: Divulgação Rio Preto Esporte Clube

Na sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, duas partidas terminaram empatadas na última quarta-feira (20). No Grupo 1, o São Francisco-BA recebeu o São José-SP no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco (BA), e as equipes ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o time baiano chegou a cinco pontos e está na penúltima posição. A equipe paulista está logo acima, em sexto, com seis.

Precisando da vitória, os dois times tentaram o ataque. No entanto, o jogo acabou sendo truncado e com poucas chances de gol. Aos 32 minutos do segundo tempo, o São José teve a goleira Taty Amaro expulsa por cometer falta em Gabi. Mesmo com uma jogadora a mais, o São Francisco não conseguiu marcar. 

Jogando pelo Grupo 2 da competição, o Rio Preto-SP empatou com o Audax-SP por 1 a 1, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP). O Jacaré somou nove pontos e está na quarta posição. Já a equipe de Osasco está em quinto, com sete. 

Apostando nos contra-ataques, as meninas do Audax conseguiram abrir o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Valeria. Na volta do intervalo, o Rio Preto tentou pressionar e a atacante Carol, logo no início da segunda etapa, acertou a trave do time alvirrubro. As ações ofensivas das meninas do Jacaré continuaram, até que, em uma jogada dentro da área, Carol foi puxada e sofreu pênalti. Ela mesmo foi para cobrança e empatou o jogo.

*Com informações da assessoria de imprensa do Rio Preto Esporte Clube

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics