Dois jogos terminam empatados pelo Feminino A-1

Dois jogos terminam empatados pelo Feminino A-1

Pelo Grupo 1, São Francisco-BA e São José-SP ficaram no 0 a 0. No Grupo 2, Rio Preto-SP e Audax-SP empataram por 1 a 1

Rio Preto-SP 1 x 1 Audax-SP - Brasileiro Feminino A-1 (20/06/2018) Rio Preto-SP 1 x 1 Audax-SP - Brasileiro Feminino A-1 (20/06/2018)
Créditos: Divulgação Rio Preto Esporte Clube

Na sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, duas partidas terminaram empatadas na última quarta-feira (20). No Grupo 1, o São Francisco-BA recebeu o São José-SP no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco (BA), e as equipes ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o time baiano chegou a cinco pontos e está na penúltima posição. A equipe paulista está logo acima, em sexto, com seis.

Precisando da vitória, os dois times tentaram o ataque. No entanto, o jogo acabou sendo truncado e com poucas chances de gol. Aos 32 minutos do segundo tempo, o São José teve a goleira Taty Amaro expulsa por cometer falta em Gabi. Mesmo com uma jogadora a mais, o São Francisco não conseguiu marcar. 

Jogando pelo Grupo 2 da competição, o Rio Preto-SP empatou com o Audax-SP por 1 a 1, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP). O Jacaré somou nove pontos e está na quarta posição. Já a equipe de Osasco está em quinto, com sete. 

Apostando nos contra-ataques, as meninas do Audax conseguiram abrir o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Valeria. Na volta do intervalo, o Rio Preto tentou pressionar e a atacante Carol, logo no início da segunda etapa, acertou a trave do time alvirrubro. As ações ofensivas das meninas do Jacaré continuaram, até que, em uma jogada dentro da área, Carol foi puxada e sofreu pênalti. Ela mesmo foi para cobrança e empatou o jogo.

*Com informações da assessoria de imprensa do Rio Preto Esporte Clube

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro