Destaque do Avaí/Kindermann, Julia Bianchi analisa empate e prevê confronto “em aberto”

Destaque do Avaí/Kindermann, Julia Bianchi analisa empate e prevê confronto “em aberto”

Em entrevista após a partida, a meia comentou o empate e projetou um duelo mais aberto para o jogo de volta. As duas equipes volta a enfrentar no domingo (6), às 20h, na Neo Química Arena

Avaí/Kindermann e Corinthians começaram neste domingo a disputa pela taça do Brasileiro Feminino A-1 2020 Avaí/Kindermann e Corinthians começaram neste domingo a disputa pela taça do Brasileiro Feminino A-1 2020
Créditos: R.Pierre/AGIF

Na noite deste domingo (22), na Ressacada, em Florianópolis (SC), Avaí/Kindermann e Corinthians abriram a grande final do Brasileirão Feminino A-1 2020. Em jogo movimentado, as equipes mediram forças e acabaram no 0 a 0. Um dos destaques da equipe catarinense, Julia Bianchi destrinchou o confronto após a partida e projetou um duelo em aberto para o jogo da volta, agendado para o dia 6/12, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Assim como nas partidas das semifinais, Julia, diante do Timão, também se destacou e brigou pelo prêmio de Craque da Partida. No entanto, ao contrário das outras duas ocasiões, o troféu não ficou nas mãos da meia do Avaí/Kindermann – Adriana, do Corinthians, foi a eleita pelo voto popular.

“Obrigado a todos que votaram mais uma vez. Acredito que foi um bom jogo dentro da proposta que tínhamos hoje. Conseguimos marcar bem o adversário, criamos oportunidades, não caprichamos tanto na finalização, senão poderíamos sair com o gol, assim como as adversárias. Acredito que foi um espetáculo digno de uma final”, destacou a meia, antes de projetar o duelo de volta.

“As expectativas são as melhores possíveis (para o jogo de volta). Foi um grande jogo hoje. O jogo da volta está em aberto lá na Neo Química (Arena). Gostaria de agradecer mais uma vez a todos que estão torcendo e acreditam em nós”, completou Julia.

O intervalo de duas semanas até a decisiva partida de volta do Brasileirão Feminino também é de extrema importância para Julia Bianchi. Afinal de contas, nesse período a Seleção Brasileira Feminina se reúne para a disputa de dois jogos preparatórios diante do Equador. Convocada, a meia do time catarinense planeja repetir na Canarinho as boas performances colecionadas no torneio nacional.

“Para a Seleção, espero fazer uma ótima convocação, mostrar meu trabalho, o que venho fazendo ao longo do campeonato”, concluiu a craque do Avaí/Kindermann.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics