Cruzeiro e São Paulo fazem final do Brasileiro Feminino A-2

Cruzeiro e São Paulo fazem final do Brasileiro Feminino A-2

Neste domingo, Cabulosas e Tricolor disputam o segundo jogo da final do Brasileiro Feminino A-2. Na ida, São Paulo goleou por 4 a 0.

São Paulo vence Cruzeiro por 4 a 0 no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino A2 São Paulo vence Cruzeiro por 4 a 0 no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino A2
Créditos: Rodrigo Corsi/FPF

É dia de decisão em Belo Horizonte! Neste domingo, Cruzeiro e São Paulo entram em campo pelo segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. A bola rola às 14h no Estádio das Alterosas, com transmissão da Band e da plataforma MyCujoo.

O Tricolor defende uma boa vantagem, construída no jogo de ida, no Pacaembu. Com o apoio de sua torcida, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 4 a 0 e pode ser derrotado por até três gols de diferença para sair com o título.

Donas da melhor campanha, as Cabulosas ganharam o direito de decidir dentro de casa. E precisarão ainda mais da força de sua torcida na partida deste domingo.

O Cruzeiro conta com o poder de fogo de Duda, artilheira do clube e do Brasileiro Feminino A-2, com 11 gols. A artilharia do São Paulo, por sua vez, está dividida entre Lari e Valéria, que marcaram seis vezes cada.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser