Corinthians, Palmeiras e Ferroviária são as únicas equipes 100% no Brasileiro Feminino Neoenergia

Corinthians, Palmeiras e Ferroviária são as únicas equipes 100% no Brasileiro Feminino Neoenergia

Confira a classificação atualizada da 2ª rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia.

Palmeiras venceu o Real Brasília por 3 a 0 Palmeiras venceu o Real Brasília por 3 a 0
Créditos: Júlio César Silva/Real Brasília

A segunda rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia chegou ao fim e apenas três equipes seguem 100% na competição. No topo com 6 pontos estão Corinthians (1º), Palmeiras (2º) e Ferroviária (3º), a diferença fica apenas no saldo de gols. A briga também é boa no restante da tabela, por isso, vamos ao resumo dos resultados do final de semana!

No sábado (04), cinco jogos abriram a segunda rodada da competição. O Ceará recebeu o São Paulo, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e perdeu por 2 a 0. O Estádio de Pituaçu, em Salavador (BA), foi palco de um dos jogos mais emocionantes do dia, o Bahia sofreu um revês para o Cruzeiro por 3 a 2. 

No CT do Caju, em Curitiba (PR), Athletico-PR e Santos ficaram no empate em 1 a 1. A Ferroviária segue 100% e não decepcionou em seus domínios. Na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferrinha venceu o Internacional por 2 a 1. Fechando os duelos de sábado (04), o Corinthians goleou o Real Ariquemes por 6 a 0, no Valerião, em Ariquemes (RO). 

No domingo (05), o Real Brasília enfrentou o Palmeiras no Defelê, em Brasília (DF), e acabou sendo derrotado por 3 a 0. Mais tarde, o Flamengo conquistou a primeira vitória na competição ao vencer o Avaí/Kindermann, no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), por 3 a 0.

Fechando a rodada, o Grêmio fez o dever de casa e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). 

Confira a classificação atualizada da 2ª rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser