Corinthians elimina o Palmeiras e está na final do Brasileirão Feminino Neoenergia

Corinthians elimina o Palmeiras e está na final do Brasileirão Feminino Neoenergia

Alvinegras fazem 4 a 0 no Dérbi e garantem vaga na decisão do torneio nacional

Corinthians elimina o Palmeiras e está na final do Brasileirão Feminino Neoenergia Corinthians elimina o Palmeiras e está na final do Brasileirão Feminino Neoenergia
Créditos: Marco Galvão/Corinthians

O Timão está mais uma vez na final do Brasileirão Feminino Neoenergia. Neste sábado (10), o Corinthians derrotou o Palmeiras por 4 a 0 e garantiu vaga na decisão da competição nacional pela sexta edição consecutiva.

Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o Alvinegro chegou à partida de volta com a vantagem do empate. Mas não fez disso um motivo para não partir para cima das adversárias. Logo no primeiro tempo, as visitantes fizeram 2 a 0 no Allianz Parque. Os gols de Adriana, de pênalti, e Gabi Portilho colocaram o Timão com uma mão na vaga, que foi confirmada na volta do intervalo.

Jheniffer foi às redes em duas oportunidades e completou o placar categórico do Corinthians: 4 a 0. Com o resultado, o Timão aguarda pelo vencedor do confronto entre São Paulo e Internacional para descobrir quem enfrentará na final do Brasileirão Feminino Neoenergia.

Esta sexta edição consecutiva em que o Corinthians está na final do Brasileirão Feminino Neoenergia. O Alvinegro é o atualbicampeão da competição e da CONMEBOL Libertadores da América.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics