Confira como foram os duelos da segunda rodada do Brasileirão A-1

Confira como foram os duelos da segunda rodada do Brasileirão A-1

Saiba mais sobre os jogos da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2019

Brasileirão Feminino: Corinthians 1x2 Santos

Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Neste domingo (24), terminou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Desde quarta-feira, oito jogos esquentaram a competição pelo país. Diferente do ano passado, agora todas as equipes integram uma mesma chave e se enfrentam no estilo de pontos corridos e em único turno. Os oito melhores colocados se classificam à segunda fase. Confira como foram os duelos desta semana e quais são os próximos confrontos do campeonato.

São José-SP 2 X 0 Ponte Preta-SP

Invictas! Na segunda rodada do Brasileirão o São José derrotou a Ponte Preta. No Martins Pereira, em São José dos Campos, logo nos quatro minutos do Primeiro Tempo, em cobrança de falta, Tayane abriu para as Meninas da Águia. Aos 37 minutos, a goleira Michele, da Ponte foi expulsa por fazer falta dura fora da área. Com uma jogadora a mais, o São José dominou o segundo tempo de jogo e aumentou a vantagem com gol de Michele Carioca, aos 16 minutos. O São José está na terceira posição da tabela com seis pontos somados. Já a Ponte Preta termina a rodada no penúltimo lugar, sem pontos acumulados, por ter perdido também na primeira partida do Brasileiro.

O São José volta a jogar na próxima quarta-feira, 27, às 15h, contra o Flamengo, no estádio Martins Pereira. A Ponte Preta recebe o Vitória-PE, na quinta-feira, 21, às 15h, no estádio Manuel Ferreira, na cidade de Bálsamo.

Audax-SP 2 X 0 Minas Icesp-DF

No duelo entre o Minas Icesp e o Audax, quem levou a melhor foi o clube paulista. A vitória por 2 a 0 no José Liberatti, em Osasco, levou as meninas para a quinta posição na tabela, com seis pontos somados. O time candango tentou finalizar mas segue sem levar os três pontos. mas sofreu dois gols em duas cobranças de falta e segue sem vencer no campeonato. O primeiro tempo terminou sem gols, mas logo no início da segunda etapa, Lulu cobrou falta em dois lances e conseguiu driblar a goleira Deka, abrindo o placar para o Audax. Aos 40 minutos, Mari Dantas marcou o segundo e definiu para as donas da casa para 2 a 0.

O Audax irá enfrentar a Ferroviária na próxima quarta-feira (27), às 15h, também em casa. O Minas Icesp duela com as meninas do Iranduba, às 15h, no Maria Abadia, em Ceilândia (DF).

Corinthians-SP 1 X 2 Santos-SP

Clássico paulista no Brasileiro Feminino! Corinthians e Santos se enfrentaram pela segunda rodada e foi o Peixe que levou a vitória por 2 a 1. Os gols foram de Gláucia (2), e de Millene para o Timão. O Alvinegro Praiano tem o São Francisco-BA pela frente, na próxima quinta-feira (28), às 15h, no estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP),

já o Coringão duela com o Internacional, atual vice líder do campeonato, na teça-feira (26), às 15h30, no Parque São Jorge (SP). A vitória mantém o Santos 100% na disputa, com seis pontos conquistados em dois jogos. O campeão do ano passado, Corinthians, está em sexto lugar, com três pontos, graças a vitória sobre a Ponte Preta na primeira rodada.

Ferroviária-SP 2 X 2 Iranduba-AM

O duelo entre Ferroviária e Iranduba ficou no empate e deu um ponto para os dois clubes, que ainda não haviam pontuado no campeonato. O resultado de 2 a 2 na Fonte Luminosa, em Araraquara, melhorou a situação das equipes, que estrearam com derrota. Rafa Mineira foi a autora dos gols da Ferroviária e Mayara e Giselinha marcaram para o time amazonense. Na próxima rodada, o time do Amazona joga contra o Minas Icesp, às 15h, no Maria Abadia, em Ceilândia, Brasília. No mesmo horário, a Ferroviária enfrenta o Audax Osasco, no José Liberatti, em Osasco (SP).

Flamengo-RJ 10 X 0 Vitória-PE

O Flamengo entrou em campo no sábado para jogar o décimo jogo no futebol feminino e goleou as adversárias do Vitória-PE, no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias (RJ). A partida terminou em 10 a 0, com gols de  Raiza (3), Dany Helena (2), Flávia (2), Rafaela Barros (2) e Pâmela. O resultado garantiu a liderança do Brasileiro Feminino para o Flamengo Marinha, que alcançou os seis pontos na tabela. O próximo adversário será o São José, na quarta-feira, às 19h, no Estádio Martins Pereira. As meninas da equipe de Pernambuco enfrentam a Ponte Preta, na quinta-feira (28), às 19h, no Estádio Manuel Ferreira, em Balsamo (SP).

Internacional-RS 7 X 0 São Francisco- BA

Estreantes na elite do do Campeonato Brasileiro A1, as Gurias Coloradas golearam o São Francisco do Conde, da Bahia, por 7 a 0 e estão na vice-liderança do Brasileirão. Os gols foram de Mariana Pires, Moretti, Nana (2) e Jhennifer (2). As meninas do Inter somam agora seis pontos, já que garantiram 100% de aproveitamento. A equipe do Rio Grande do Sul irá entrar em campo novamente na próxima terça-feira (26), para duelar com o Corinthians, às 15:30, no Parque São Jorge (SP). Já o São Francisco enfrenta o Santos-SP, às 15h, no Estádio São Francisco Filho, em Mogi das Cruzes (SP).

Foz Cataratas-PR 2 X 0 Vitória-BA

Pela segunda rodada do Brasileirão A-1, o Foz venceu o Vitória-BA por 2 a 0 e conseguiu melhorar a situação do clube, já que levou uma goleada do Santos no primeiro jogo do campeonato. No Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR), o duelo esquentou mais no segundo tempo, quando o dono da casa foi ao ataque e com gols de Jayane, aos 24 minutos e Jaqueline, aos 44, garantiu o resultado positivo. O próximo adversário do Foz será o Sport-PE, na sexta-feira (29), às 16h, novamente em casa. No mesmo dia, o Vitória-BA enfrenta o Kindermann-SC, às 15h, no Manoel Barradas, em Salvador (BA). 

Sport-PE 0 X 1 Kindermann-SC

E para fechar a rodada, Sport-PE e Kindermann-SC mediram forças neste domingo, no Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, em Pernambuco. A equipe catarinense garantiu a vitória aos 46 minutos do segundo tempo, com gol de Tuane, em cobrança de falta.  Na próxima rodada, o Sport-PE duela com o Foz Cataratas-PR, às 16h, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR). Já o Kindermann joga contra o Vitória-BA, às 15h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA). 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports