Com três de Verena, Vitória goleia Sport pelo Brasileirão Feminino

Com três de Verena, Vitória goleia Sport pelo Brasileirão Feminino

Baianas levaram a melhor no confronto de rubro-negras, no Barradão. Goleada por 5 a 0 coloca o Vitória na 13ª posição; Sport segue na lantera

Vitória 5 x 0 Sport - Brasileirão Feminino A-1 2019

Créditos: Divulgação/E. C. Vitória

No duelo das leoas, as baianas rugiram mais alto: nesta quinta-feira (18), em confronto válido pela quinta rodada do Brasileirão Feminino A-1, o Vitória goleou o Sport por 5 a 0 e venceu a primeira no torneio nacional. Verena, autora de três gols no confronto, foi o grande destaque das donas da casa no Barradão, em Salvador (BA). Tatielly (de pênalti) e Itacaré completaram a goleada rubro-negra.

Verena marcou todos os seus três gols ainda na primeira etapa, abrindo o placar logo aos quatro minutos de partida. Tatielly converteu o pênalti sofrido por Joyce e ainda deu assistência para o gol de Itacaré, que entrou na vaga de Bruna.

- Fizemos um bom resultado fora de casa. Verena foi muito bem nesta tarde. Estávamos fazendo bons jogos e os resultados não mostravam isso para o torcedor. Agora é curtir a vitória, aproveitar o momento e se preparar para nossa próxima batalha ao lado da torcida. Precisamos fazer mais para ter tranquilidade no campeonato e trabalharemos para isso - analisou Lucas Grillo, técnico do Vitória.

O resultado positivo coloca o Vitória na 13ª posição da tabela do Feminino A-1, com três pontos somados. Na próxima rodada, as baianas encaram o Minas Icesp-DF, na sexta-feira (26), também no Barradão. O Sport segue na lanterna da competição nacional, sem somar quaisquer pontos. O próximo compromisso das pernambucanas é contra o o Internacional, às 17h de sábado (27).

Audax 3 x 0 Vitória-PE

No outro duelo desta quinta-feira (18), o Audax-SP venceu o Vitória-PE por 3 a 0 e mostrou que é forte candidato à briga no topo da tabela. Lulu (duas vezes) e Lucero marcaram os gols da equipe de Osasco no estádio José Liberatti. Com o triunfo, o time alvirrubro agora está na terceira colocação da tabela do Brasileirão Feminino A-1, com dez pontos somados. Já as pernambucanas estão em 15º lugar, com dois pontos.

Na próxima quinta-feira (25), o Audax visita o Foz Cataratas/Athletico-PR no estádio Pedro Basso, às 16h. O Vitória-PE recebe o São Francisco-BA no mesmo dia, no Barbosão (Chã Grande, PE) às 15h.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports