Com equipes já garantidas na elite, semifinais do Feminino A-2 começam neste domingo

Com equipes já garantidas na elite, semifinais do Feminino A-2 começam neste domingo

Já garantidos no Brasileiro Feminino A-1, Atlético-MG, Cresspom, Esmac e Red Bull Bragantino vão em busca do título da competição de acesso.

Dono de uma das melhores campanhas do Feminino A-2, o Red Bull Bragantino encara a Esmac de olho em uma vaga na final Dono de uma das melhores campanhas do Feminino A-2, o Red Bull Bragantino encara a Esmac de olho em uma vaga na final
Créditos: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O principal objetivo de Atlético-MG, Cresspom, Esmac e Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro Feminino A-2 já foi conquistado: o acesso ao Brasileiro Feminino Neoenergia na temporada de 2022. Agora, as equipes voltam suas atenções para a conquista da taça da competição de acesso. Neste domingo (15), os clubes se enfrentam pelos jogos de ida das semifinais do torneio – ambos com transmissão ao vivo da Eleven Sports.

Abrindo o dia, às 10h, a Esmac recebe o Red Bull Bragantino no Estádio Curuzu, em Belém (PA). Já no turno da tarde, às 15h, é a vez do Atlético-MG visitar o Cresspom no Estádio Abadião, em Ceilândia (DF). As partidas de volta, que definem os finalistas do Brasileiro Feminino A-2 2020, serão disputadas no próximo final de semana (21 e 22).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro