Santos e São Paulo se enfrentam na abertura da rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia

Santos e São Paulo se enfrentam na abertura da rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia

Com transmissão da Band, Santos e São Paulo entram em campo neste sábado 14, às 14h. No mesmo dia, São José x Atlético-MG se enfrentam às 15h.

Santos e São Paulo em duelo pelo Brasileirão Feminino Neoenergia Santos e São Paulo em duelo pelo Brasileirão Feminino Neoenergia
Créditos: Miguel Schincariol/SPFC

O fim de semana será de muita bola rolando para o Brasileirão Feminino Neoenergia! Neste sábado (14), começam as emoções da nona rodada da competição. E o primeiro jogo será um confronto pesado. Na Vila Belmiro, o Santos recebe o São Paulo em um dos grandes clássicos do futebol brasileiro. A bola rola às 14h, com transmissão ao vivo da Band.

As Sereias da Vila buscam a vitória, já que foram superadas por 2 a 1 na última partida contra o Atlético-MG, que também entra em campo neste sábado. Às 15h, as Vingadoras enfrentam o São José no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).


Créditos: Staff Images Woman/CBF

A rodada tem sequência no domingo, com mais quatro jogos. Colado no G-8, o Real Brasília mede forças com o ESMAC, às 10h. Com apenas uma vitória até aqui, a equipe paraense vive situação delicada no campeonato e quer sair da zona de rebaixamento. Também no domingo, às 11h, o atual líder enfrenta o lanterna. Com transmissão do Sportv, o Palmeiras, de Beatriz Zaneratto e Patrícia Sochor, duela com o Red Bull Bragantino, de Mylena, no CFA Jarinu, em São Paulo.

Mais tarde, às 15h, a bola rola para quatro equipes. O primeiro jogo é o confronto entre Avaí/Kindermann Flamengo, que terá como centro das atenções a atacante Fabiola Sandoval, que tem quatro gols na competição, e a volante Leide, peça-chave no time das Meninas da Gávea. A partida será realizada no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. Ao mesmo tempo, o CRESSPOM, que ocupa a 14ª colocação, recebe o Corinthians no Estádio Maria de Loures Abadia (Abadião), em Ceilândia (DF).

Brasileirão Feminino Neoenergia: Tabela de jogos do Cresspom na Série A-1 2022 Brasileirão Feminino Neoenergia: Tabela de jogos do Cresspom na Série A-1 2022
Créditos: Patricy Albuquerque/Staff Images Woman/CBF

Fechando a rodada, a segunda-feira tem dois jogos do Brasileirão Feminino Neoenergia. O Grêmio recebe a Ferroviária no Vieirão, em Rio Grande do Sul, às 16h. Embaladas pela vitória do último jogo, as Gurias Gremistas buscam os três pontos para entrar no G-8. Do outro lado do confronto, com dois empates e uma derrota nos últimos três jogos, a equipe comandada pela técnica Roberta Batista procura o triunfo para brigar pelas primeiras posições do campeonato.

O duelo final da rodada será entre o Internacional, atual vice-líder, contra o Cruzeiro. A bola rola às 17h30 no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre. Este jogo terá transmissão ao vivo do Sportv. Todas as partidas que não forem exibidas por Band ou Sportv estarão disponíveis na Eleven Sports.

Confira as informações dos jogos da nona rodada:

Sábado (14/05)
14h: Santos x São Paulo – Band

15h: São José x Atlético-MG – Eleven Sports 

Domingo (15/05)
10h: ESMAC x Real Brasília – Eleven Sports

11h:  Red Bull Bragantino x Palmeiras – Sportv

15h: Avaí/Kindermann x Flamengo – Eleven Sports

15h: CRESSPOM x Corinthians– Eleven Sports

Segunda-feira (16/05)

16h: Grêmio x Ferroviária - Eleven Sports

17h30: Internacional x Cruzeiro – Sportv 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro