CBF divulga datas das finais do Brasileirão Feminino Neoenergia

CBF divulga datas das finais do Brasileirão Feminino Neoenergia

Ferroviária e Corinthians se enfrentam na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), nesta quinta-feira (7).

Troféu - Campeonato Brasileiro Série A-1 - Brasileirão Feminino Neoenergia Troféu - Campeonato Brasileiro Série A-1 - Brasileirão Feminino Neoenergia
Créditos: Cristiane Mattos /Staff Images Woman / CBF

A CBF divulgou nesta segunda-feira (4) a tabela detalhada dos jogos da final do Brasileirão Feminino Neoenergia 2023. O documento feito pela Diretoria de Competições contém o dia, horário e local dos confrontos de ida e volta entre Ferroviária e Corinthians.

A Ferrinha venceu o São Paulo por 3 a 1 na partida de ida. Na volta, as Soberanas levaram o duelo para os pênaltis, mas acabaram derrotadas por 3 a 1. Já as Brabas, atuais campeãs da competição, triunfaram sobre o Santos por 5 a 0 no placar agregado e garantiram o lugar em mais uma final.

As equipes se enfrentarão na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), nesta quinta-feira (7), às 16h20. A finalíssima será no domingo (10), às 16h. As partidas contarão com a transmissão do SporTV e Rede Globo.

Anexos

  • Tabela Detalhada Brasileirão Feminino Neoenergia 2023 - 4ª Fase

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence