CBF divulga data, horário e local da semifinal do Brasileiro Feminino A2

CBF divulga data, horário e local da semifinal do Brasileiro Feminino A2

ESMAC x Red Bull Bragantino, CRESSPOM x Atlético-MG abrem as semifinais no domingo (15) e definem os classificados nos dias 21 e 22 de agosto.

Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2: Botafogo-RJ x Napoli-SC Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2: Botafogo-RJ x Napoli-SC
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Tudo pronto para a semifinal do Brasileiro Feminino A-2! Em agosto, ESMAC, Red Bull Bragantino, CRESSPOM DF e Atlético-MG definem quem leva as duas vagas para a grande decisão e a Diretoria de Competições divulgou, nesta segunda-feira (2), os detalhes da semifinal da competição. O Curuzu, em Belém (PA), será palco da primeira semifinal entre ESMAC e Red Bull Bragantino, às 10h, no domingo (15). No mesmo dia, às 15h, CRESSPOM recebe o Atlético-MG, no Abadião, Ceilândia (DF).

As definições de vaga acontecem no final de semana seguinte, com o Atlético-MG enfrentando o CRESSPOM, no SESC Alterosas, Belo Horizonte (MG), no sábado (21). Já a última vaga será definida no domingo (22), no CFA Jarinu (SP), com Red Bull Bragantino e ESMAC. O documento anexo também informa a data base para as finais, marcadas para os dias 29 de agosto e 5 de setembro.

Confira os detalhes das mudanças:

IDA

Domingo, 15 de agosto

10h - ESMAC x Red Bull Bragantino - Curuzu, Belém
15h - CRESSPOM DF x Atlético MG - Abadião, Ceilandia

VOLTA

Sábado, 21 de agosto
10h30 - Atlético MG x CRESSPOM DF - SESC Alterosas, Belo Horizonte

Domingo, 22 de agosto
15:00  - Red Bull Bragantino SP x ESMAC PA - CFA Jarinu, Jarinu

Anexos

  • IMT - Campeonato Brasileiro Feminino A2 - 2021 - Tabela Detalhada - Quarta Fase

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil