Capitã do São Paulo, Ary vibra com título do Brasileiro Feminino

Capitã do São Paulo, Ary vibra com título do Brasileiro Feminino

Meia deu assistência para o gol de Ottilia, que garantiu o título do São Paulo em Belo Horizonte

Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 - Cruzeiro x São Paulo Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 - Cruzeiro x São Paulo
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

São paulina desde a infância, Ary sentiu um gosto especial na tarde deste domingo. Ser campeã do Brasileiro Feminino A-2 já seria bom. Fazer isso com a camisa do time de coração, então, foi muito diferente para ela. A meia do São Paulo deixou transparecer toda sua emoção com a conquista. Ainda na corrente de orações, a capitã agradeceu o esforço de todas as companheiras.

- Vocês jogaram com o mesmo sentimento que eu, de quem torce, de quem gosta desse clube. É muito bom sentir isso dentro de campo - disse.

Camisa 10 do Tricolor, Ary foi contratada pelo São Paulo para ser uma das principais jogadoras neste novo projeto do clube. E correspondeu às expectativas. Depois de uma boa passagem pelo Sport Recife, ela reencontrou uma paixâo de infância: o Tricolor Paulista.

Foi dos pés dela que saiu a jogada do gol do São Paulo na grande final. Com maestria, ela cobrou o escanteio que encontrou a cabeça de Ottilia. A atacante deixou tudo igual em Belo Horizonte e assegurou o título para o Tricolor.

- É um sentimento único, porque, como eu falo, tudo que acontece aqui dentro do São Paulo a Ary sente em dobro. A tristeza, o sentimento. Quando a gente perde eu fico muito triste e quando a gente ganha... Eu nunca tinha passado por um momento de tanto êxtase. Eu estou muito feliz, quero agradecer à minha família, a esse time maravilhoso. A gente merece demais. - desabafou a capitã.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics