Brasileiro Feminino Neoenergia: Tabela detalhada das rodadas 9 a 15

Brasileiro Feminino Neoenergia: Tabela detalhada das rodadas 9 a 15

CBF divulga detalhamento com datas, horários, locais e emissoras que transmitirão os jogos das rodadas 9 a 15 do Brasileiro Feminino Neoenergia.

No Morumbi, São Paulo e Internacional se enfrentaram pelo confronto de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino Neonergia No Morumbi, São Paulo e Internacional se enfrentaram pelo confronto de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino Neonergia
Créditos: Livia Villas Boas e Luiza Moraes/Staff Images Woman/CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (02), a tabela detalhada das próximas rodadas do Brasileirão Feminino Neoenergia. O documento traz as datas, horários, locais e as emissoras que transmitirão os jogos das rodadas 9ª a 15ª, que correspondem a reta final da primeira fase do campeonato. 

No dia 14 de maio (sábado), O clássico San-São abre a 9ª rodada às 14h, em jogo na Vila Belmiro, em Santos (SP), com transmissão da Band. Às 15h, dois duelos fecham o dia, com o Grêmio recebendo a Ferroviária, em jogo no Vieirão, em Gravataí (RS), e o São José enfrentando Atlético-MG, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Os dois duelos contarão com transmissão da Eleven. 

No domingo (15), às 10h, o Esmac encara o Real Brasília, no Estádio Evandro Almeida, no Distrito Federal (DF), a Eleven mostra a partida ao vivo. Às 11h, Red Bull Bragantino enfrenta o Palmeiras, no CFA Jarinu, em Jarinu (SP), a partida terá transmissão do Sportv. 

Seguindo a rodada, às 15h o Avaí/Kindermann recebe o Flamengo, no Estádio Carlos Neves, em Caçador (SC). No mesmo horário, Cresspom e Corinthians se enfrentam no Estádio Abadião, em Ceilândia (DF). Os dois duelos terão transmissão da Eleven. 

Fechando a rodada, na segunda-feira (16), Internacional encara o Cruzeiro, no SESC Campestre, em Porto Alegre (RS), o Sportv transmite ao vivo a partida. 

Confira a tabela completa no documento abaixo:

Confira a tabela completa no documento abaixo:

Anexos

  • Tabela Detalhada Brasileirão Feminino Neoenergia 2022 - 9ª a 15ª rodada

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser