Brasileiro Feminino A-2: Botafogo e Bahia empatam no Rio; Real Brasília e Napoli-SC não saem do zero

Brasileiro Feminino A-2: Botafogo e Bahia empatam no Rio; Real Brasília e Napoli-SC não saem do zero

Duelos de ida das semifinais do Brasileiro Feminino A-2 terminam empatados. Equipes voltam a campo no domingo (17)

Botafogo e Bahia empataram em 1 a 1 no Nilton Santos Botafogo e Bahia empataram em 1 a 1 no Nilton Santos
Créditos: Syllas Brito/Botafogo

Confrontos em aberto pelas semifinais do Brasileiro Feminino A-2. Neste domingo (10), Botafogo e Bahia empataram em 1 a 1 no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já em Brasília, no Defelê, Real Brasília e Napoli-SC não movimentaram o placar e ficaram no 0 a 0. As quatro equipes voltam a campo no próximo domingo (17) para definição dos finalistas.

+Veja a tabela do Brasileiro Feminino A-2

Botafogo 1 x 1 Bahia

Tudo igual no primeiro encontro entre Botafogo e Bahia pelas semifinais do Brasileiro Feminino A-2. Neste domingo (10) no Nilton Santos, Alvinegro e Tricolor empataram em 1 a 1. Dessa forma, quem vencer o próximo duelo, marcado para o próximo domingo (17), na Arena Fonte Nova, fica com a vaga na final.

Os gols foram todos nos minutos finais. Na marca dos 40 minutos, Karol Lins abriu o placar para o Botafogo. Mas, nos acréscimos, Giovâna converteu pênalti e decretou o 1 a 1 no Rio de Janeiro.

Real Brasília 0 x 0 Napoli-SC

Placar zerado no Defelê, em Brasília. Real Brasília e Napoli-SC não saíram do 0 a 0 pelo jogo de ida das semifinais do Brasileiro Feminino A-2.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (17), em Santa Catarina. Quem vencer fica com a vaga na grande final.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS