Diretoria de Competições da CBF divulgou três modificações na tabela original do torneio feminino. Duas das partidas são válidas pela segunda rodada

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF
A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (8), três alterações na tabela original do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. O duelo Tiradentes-PI X ESMAC-PA, originalmente marcado para as 17h de sábado (13), agora será às 16h do mesmo dia. Data e local foram mantidos; a alteração foi acatada por adequação de horário, tendo em vista que será realizada rodada dupla no estádio.
Já Aliança-GO x CRESSPOM-DF passou de sexta-feira (19) para quarta-feira (17); o confronto segue marcado para as 19h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. A partida entre 3B Sport-AM e Operário-MT, que seria às 17h, foi adiada para as 18h de domingo (14) - dia e local não sofreram modificações.
Confira mais detalhes abaixo:
Tiradentes/PI x ESMAC/PA
De: 17h
Para: 16h
Data: 13/04, sábado (mantida)
Local: Estádio Alberto Silva, em Teresina/PI (mantido)
Aliança/GO x CRESSPOM/DF
De: 19/04, sexta-feira
Para: 17/04, quarta-feira
Horário: 19h30 (mantido)
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia/GO (mantido)
3B Sport/AM x Operário/MT
De: 17h
Para: 18h – Horário de Brasília
Data: 14/04, domingo (mantida)
Local: Estádio Ismael Benigno, em Manaus/AM (ma
Anexos
-
Informação de Modificação de Tabela - 14 - Campeonato Brasileiro Feminino A-2
-
Informação de Modificação de Tabela - 15 - Campeonato Brasileiro Feminino A-2 2019