Brasileiro Feminino A-1: tabela detalhada das rodadas 10 a 15

Brasileiro Feminino A-1: tabela detalhada das rodadas 10 a 15

Confira datas, horários e locais dos confrontos da décima até a décima quinta rodada da competição nacional

Taça Brasileirão Feminino 2016 Taça Brasileirão Feminino 2016
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (21), a tabela detalhada das rodadas 10 a 15 do Campeonato Brasileiro Feminino A-1.  O documento detalha datas, horários e locais do duelos. A décima rodada começa no sábado (29) e segue até o dia 11 de julho. O duelo que abre a sequência do torneio será entre Internacional-RS e Flamengo-RJ, às 15h30, no Estádio Universitário da PUC, em Porto Alegre (RS).

O embate entre São José-SP e Foz-PR fecha a décima primeira rodada e alguns clássicos estaduais esquentam a disputa. Na décima segunda, no dia 15 de julho, Ferroviária-SP e Corinthians-SP medem forças, às 18h30, na Fonte Luminosa (SP). Já pela décima terceira, Vitória-BA e São Francisco-BA duelam no dia 22, às 15h, no CE Praia do Forte, em Mata de São João (BA). Os confrontos da décima quarta e décima quinta rodada serão realizados em apenas um dia.

Confira mais detalhes das rodadas que fecham a Primeira Fase do Brasileirão A-1 abaixo:

Anexos

  • Tabela Detalhada - Campeonato Brasileiro Feminino A-1

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics