Com Palmeiras x Cruzeiro no Desimpedidos, dois jogos agitam sábado de Brasileiro Feminino A-1

Com Palmeiras x Cruzeiro no Desimpedidos, dois jogos agitam sábado de Brasileiro Feminino A-1

Dois jogos abrem a nova rodada do Brasileiro Feminino neste sábado; duelo no Allianz Parque terá transmissão do Desimpedidos

Primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Palmeiras x Ferroviária Primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Palmeiras x Ferroviária
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O sábado vai ser de bola rolando no Brasileiro Feminino A-1. Dois jogos marcam a abertura da 3ª rodada da competição. Em Santa Catarina, o Avaí Kindermann recebe o Grêmio, no primeiro jogo do dia. Na sequência, é a vez de Palmeiras e Cruzeiro se enfrentarem em São Paulo. Este jogo terá a transmissão do Desimpedidos no youtube.

Caso vençam seus jogos, Palmeiras e Grêmio podem ocupar, mesmo que momentaneamente, a liderança do Brasileiro Feminino A-1. Os dois times podem chegar a sete pontos, um a mais do que o Corinthians, atual líder, que só entra em campo no domingo.

Invicto no Brasileirão, o Grêmio tenta pegar no embalo após uma boa vitória na última rodada. O Tricolor venceu o Cruzeiro de virada e viaja agora até a cidade de Caçador, onde enfrenta as atuais vice-campeãs do Brasileiro Feminino. O Avaí Kindermann, por sua vez, vem de derrota dentro de casa para o Palmeiras e busca se recuperar na competição. A bola rola às 15h para a partida entre Avaí Kindermann e Grêmio, que terá transmissão no site da CBF e no MyCujoo. 

Mais tarde, às 20h, o Palmeiras faz o seu segundo jogo dentro de casa na competição. O Verdão recebe o Cruzeiro, que ainda não venceu, mas teve boas atuações nas duas primeiras rodadas. Assim como o outro jogo do dia, o confronto conta com transmissão do site da CBF, via MyCujoo, mas também será transmitido pelo canal do Desimpedidos no youtube.

Esta será a terceira transmissão do Desimpedidos no Brasileiro Feminino A-1, com mais dois times inéditos na tela do canal. Antes de Palmeiras e Cruzeiro, São Paulo x Grêmio e Napoli x Flamengo tiveram transmissão do grupo de mídia.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser